1 ep

739 36 0
                                    

MADELEINE

Oii meu nome é madeleine mas pode me chamar de maddy, tenho 15 e vou contar um pouco da minha história pra vcs, Bom acabei de me mudar com minha família para Los Angeles confesso que irei sentir muita falta do Brasil mas meu pai recebeu uma proposta de emprego então estamos nos mudando, nesse exato momento estou me despedindo dos meus melhores amigos, Luiza e a Larissa são irmãs agente se conhece dês de pequena, a antonela,o Pedro e o Guilherme eu conheço a 3 anos, término de me despedir e logo entro no avião, me sento ao lado da minha irmã mais velha que está ao lado do meu irmão gêmeo, Alice sempre foi bem extrovertida,gosta de conhecer gente nova e tenho que confessar ela é bem bonita, Gabriel meu querido irmão gêmeo,eu e ele não somos idênticos mas temos algumas semelhanças,ele gosta bastante de fazer novos amigos amigos ao contrário de mim que detesto conhecer gente nova por isso os únicos amigos que eu tenho é a Luiza, Larissa, antonela, Pedro e Guilherme, eu gosto de passar um tempo com os meus irmãos quando agente não tá brigando é claro. Também tem os meus pais Evillyn Albuquerque e Sérgio Silva Perez, meu pai é um empresário muito ocupado e minha mãe é atriz,eu sempre admirei muito essa profissão então meus pais me colocaram em aulas de teatro, aos 4 anos de idade atuei em uma novela e desde então faço novelas, filmes, séries, musicais.

~ pensando em que?~escuto minha irmã falando e logo saio dos meus pensamentos

~ nada ~respondo ela

~tava pensando nos namoradinhos né kkkkkk~fala me zuando

~falou igual minha tia agora kkk~falo e nós duas começamos a rir

Ficamos conversando por um tempo e dormimos

Esse foi o primeiro EP espero que tenham gostado 😘Desculpa qualquer erro de português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o primeiro EP espero que tenham gostado 😘
Desculpa qualquer erro de português

YOU AND ME (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora