Aonde eu tava com a cabeça meu Senhor? Seja aonde for, não era um bom lugar, com certeza.
Após terminar de varrer e passar pano na humilde residência e ter feito os brigadeiros, o que foi um completo desastre aliás, já que misturar bebida alcoólica em doce é mais complicado do que eu sequer sonhava, até porque eu e Chae perdemos meio ano discutindo se devíamos colocar mais bebida ou não mo doce, mas para todo seu azar existe uma primeira vez.
-Que horas são? - Chae pergunta enrolando alguns brigadeiros comigo enquanto Umji passa no granulado.
-Já são 18:20, por? - Respondo olhando no celular - Pera, não era para os meninos já terem chegado?
Pela cara que a madame fez, já sei que vem discurso sobre a falta de responsabilidade do Top3, mas antes mesmo que Chae tentasse começar a reclamar, como um som da vitória em meio a guerra, alguém bate no portão.
"Esse ai zerou a sorte do mês por hoje"
-Vai lá abrir Umji - Digo em uníssono com Chae e fazemos careta uma pra outra - VERDE!
Umji nós olha com a maior cara de desgosto e vai olhar quem era...Sinceramente, pirralhinha! Tem horas que amo te ver, mas tem momentos que te jogar ao alto não é uma questão: É a solução.
A pirralhinha volta até nós mais rápido até do que foi abrir o portão e coloco mais brigadeiros no granulado.-E então, quem era? - Chae pergunta colocando os doces na forminha.
-Eu sei lá, não conheço, era um garoto de bicicleta - Umji responde indo lavar as mãos e se sentando para comer o brigadeiro que havia sobrado na panela...Vida ta boa né patroa?
-É O BAMBAM! - Dizemos em uníssono novamente e fazemos a mesma careta - Dá pra você parar? E Umji, abriu o portão pra ele?
A beldade apenas concorda enquanto se delicia com a maravilha de doce que eu fiz...Menos mal, antes calada comendo doce do que perturbando minhas idéias que já não são das melhores.
-Cheguei...Nunca mais venho aqui de bicicleta, eu tô morrendo - Olho o garoto de cima a baixo e volto a enrolar os doces - Cadê meu copo de água senhora?
-Na geladeira, vai pegar - Chae responde com seu delicado sarcasmo e vai lavar as mãos.
-É assim que tratam as visitas nessa casa? Pega água ai senhora, por favor.
Umji perde a paciência que pelo visto só acabou porque o doce acabou junto e dá a água a Bambam.
Ok, eu não sou amiga dele e muito menos colega, na real, não me lembro de sequer ter trocado uma palavra com ele na minha vida, mas advinha o que a primandade fez? ME LARGOU NA COZINHA SOZINHA COM ESSE CANDANGO, que por sinal é bem abusadinho.Mas como o universo me ama, começo a discutir com ele sobre precisar de ajuda com os últimos doces para eu poder ir tomar banho e tudo que o anjo me diz é "Eu não vou ajudar ninguém em absolutamente nada hoje" e como a boa rogadora de pragas que sou, afirmei que ele iria queimar a língua sobre isso, veremos se não estou certa até o final dessa noite.
Termino os doces na força do ódio, lavo as mãos passando pelo meu mais novo foco de ódio e vou até o quarto separar as coisas para o banho morrendo de vergonha de ter que usar roupa emprestada da Chae por não ter trago roupa o suficiente...Oh meu pai, essas maldições só acontecem comigo.
Mas pera ai uma coisa! Assim que minha amiga entra no quarto, a cutuco e coloco as mãos na cintura.-Mulher cadê a mochila do BamBam? - A pergunto segurando o riso...Pelo visto não fui só eu que esqueci das coisas: Amém.
-AH EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE GADO ESQUECEU DISSO!
Antes mesmo que eu pudesse sonhar em tentar prender o riso, ele só sai o mais alto o possível ao mesmo que Chae sai do quarto indo xingar o garoto em línguas até não descobertas e ameaçar a família dele pelo mesmo não ter trago as coisas para a festa do dia seguinte, e em meio a discussão de ambos, finalmente corro para a felicidade, atualmente conhecido como: Banho gelado.
Sinceramente? Durante todo o tempo que tomei banho aqueles dois continuaram discutindo sobre ele não ter trago a mochila com as roupas, vão ser enrolados assim lá longe.
E novamente, enquanto eu me vestia no banheiro, escutei a voz de duas pessoas a mais...Chenle e Shotaro chegaram super cedo para janta!Explicação básica parte 1: É mais fácil um cachorro procriar com um elefante do que Chenle e Shotaro se separarem, um literalmente respira o outro, ou seja: Não é surpresa que tenham chegado ambos atrasados e JUNTOS.
Saio do banheiro correndo para o quarto ignorando agora o Top3 e indo logo arrumar essa coisa que eu chamo de cabelo e me maquiar....Se estamos atrasados? Talvez um poucão, então faço tudo na maior pressa do mundo, tendo ainda que maquiar Chaewon e advinha o que acontece quando chega a minha vez? Simples: EU PASSO A MAIOR VERGONHA DO MUNDO! E por quê? O pai de Chae percebe que estou ficando na ponta dos pés para me ver no espelho e fazer a maquiagem e resolve me oferecer um banquinho para eu subir em cima. Resultado? O Top 3, Chae, Umji, O irmão de Chae, o pai e a madrasta de Chae rindo da minha cara....É nesses momentos que eu queria ser um avestruz para enfiar minha cara num buraco, vergonha, apenas isso.
E após a humilhação nossa de cada noite e muitas risadas da parte deles, finalmente estamos todos prontos, devíamos sair as 19:00? Sim, mas estamos saindo exatas 20:20, que delícia...Apenas viu.
Então depois de uma guerra porque o pai da Chae estava demorando para vir pegar a chave do carro, finalmente pegamos o caminho para a tal primeira festa que iremos, e bom, os adultos foram no carro, agora como adolescente é um ser que "só se vive uma vez", fomos o Top3, Umji, Chae e eu na caçamba do carro mesmo com chance de chover o universo em nossas cabeças, mas como eu disse: Só vivemos uma vez, e foi nessa que eu já perdi 3 vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ғᴀʟʟ ɪɴ ʏᴏᴜʀs...
Teen Fiction2 de outubro, uma festa de 18 anos e adolescentes reunidos com psicológicos destruídos, me digam: O que poderia dar de tão errado não é mesmo?