Capítulo 1

23 6 0
                                    


Michelle Winkester odiava dias de chuva.

Não era nada pessoal, afinal antes de se tornar uma agente criminal ela adorava, mas não agora.
A chuva sempre dificultava o trabalho para achar o corpo, e com as pistas não era diferente.

— Que bom que o assassino não sumiu com o corpo — Comentou o homem irritante na qual ela dava carona no carro da policia no momento. — Iríamos está fodidos se acontecesse, graças a chuva teríamos que passar por um lamaceiro para encontrar pistas.

A policial revirou os olhos para o "parceiro" ao retribuir:

— Já estamos fodidos, a arma usada para matar não está no local. — Eles estavam quase chegando no local, uma gigante área verde de grama cercada pela floresta Florine.

— Você já sabe sobre o caso? — Questionou o policial.

— É claro.

— E vai me contar?

Ela bufou uma risada, um olhar de deboche para a direita antes de murmurar um "não agora".

— Sabe que dividimos o mesmo posto agora, não é?

Isso era o que mais a irritava.
Michelle e Logan Lancaster tinham conseguido a mesma promoção no trabalho, ambos subiram para o cargo de "Agente-Chefe-Imediato", que era para ser de apenas uma pessoa. Porém Darron  — o agente chefe de verdade —,  achou um desperdício só colocar um ao invés dos dois, sendo que ambos são bons.

Ou na maior das hipóteses, Darron só queria ver Michelle e Logan brigarem igual rato e gato em todos os casos, a policial poderia jurar que o chefe se divertia com a ideia.

Mas agora, a jovem agente de vinte e quatro anos, tinha que aturar o cara que ela mais odiava em sua vida. Todos os dias.

Ela bufou.
— Eu sei, Logan. Agora cale a porcaria da boca.

Ele riu.
— Que grosseria, ainda são... — Ele olhou o relógio prata ao redor do pulso direito. — Vinte para às 6:00, você nem deve ter tomado um café da manhã digno.

— Óbvio que não, fui acordada às pressas, e aliás, o Starbucks dessa merda de cidade é horrível. — Gesticulou ela, tentando conter a leve irritação.
O dia não havia começado bem,
se é que havia começado direito.

Logan deu de ombros.
— Se está incomodada volte para Londres, adorarei ficar com o cargo só para mim.

Ela o olhou com raiva antes de acelerar mais o carro pela estrada de terra.

— Eu adoraria.

♘♞

Alguns policiais tiravam fotos na área.

A policial encontrou Kim logo de cara quando saiu do carro.
A morena se aproximou, a capa de chuva amarela um pouco maior que o corpo da melhor amiga.

— Oh, Mi, que bom que chegou — Kim agarrou o braço da amiga e saiu a arrastando para a direção onde estava a maior parte dos policiais.

Haviam pessoas em meio a chuva, chorando sem se importarem com a intensidade das gotas de água que aumentavam.

 Os policiais corriam rapidamente de um lado para o outro, em buscas por provas antes que a chuva transformasse toda a área em lama, dando fim a qualquer pegada ou coisa do tipo.

As faixas amarelas e pretas cercavam todo o local, mas nenhuma impedia as pessoas de passarem por debaixo, como Michelle e Kim fizeram ao entrar na área.

Uma verdadeira cena de crime.

— Se acalme, Kim! — Disse Michelle tentando se desvencilhar da amiga. — O corpo não vai sair andando do local.

Mentes do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora