E assim que olhei para a outra entrada, que fica do outro lado, pensei em estar vendo coisas, mas vi S/n com Tsunade entrando no mesmo prédio que eu e meu time, fiquei confuso e quando percebi, na minha frente avisto uma parede, havia acabado de entrar no local.
Capítulo 4.
Casa dos Uchihas
Na mansão do clã mais falado, todos que habitam lá acordam cedo. Entretanto, sempre teve os donos da manhã, que acordam antes do Sol.
Sasuke: Caralho Shisui, você não dorme não?? - disse o mais novo do clã ao chegar na cozinha e ver o homem já acordado tomando um café.
Shisui: Bom, dessa vez já estou acordado porque realmente não dormi direito... Não viu hoje de madrugada? Sua família aí quase arranja confusão pra minha cabeça e a do Kagami.
Sasuke: Ah, eu ouvi. Mas eles nem ficaram até tarde, sei nem por que os outros surtaram. Tem certeza que é só isso? - Shisui concordou com a cabeça.
Madara: Dia... - pronunciou.
— Bom dia! - Sasuke e Shisui disseram em conjunto.
Madara: Muleque, tá ligado o som de madrugada? - o mais novo balançou a cabeça como um sim. - E lembra da mina que chegou ontem aqui na aldeia com o doidão lá?
Sasuke mais uma vez concordou com a cabeça e Shisui mudou sua atenção do café para a conversa dos outros.
Madara: Então, a mina estava lá nos Uzumaki... E você nem imagina de que clã aquela lindeza é. - riu em um tom de deboche.
Shisui: Para de cuidar da vida da moça Madara. O clã que ela fez parte vai mudar o que?
Madara: Muda que eu não vou poder investir tanto assim numa Senju... - o lugar ficou quieto e logo o de cabelos espetados levou um tapa na cabeça. - Tá louco Shisui!!
Shisui: Você que tá, toma jeito homem, tá velho pra ainda ficar pensando nessas coisa. - segurou a risada.
Sasuke: PERA, A BUNITONA DE ONTEM É SENJU??
— Para de gritar!!! - Shisui e Madara falaram juntos.
....
S/n
Estava eu agora, na sala onde minha mãe trabalha. E junto comigo também está Obito, o tal do Uchiha que esbarrei ontem e o resto de seu time, que se apresentaram como Kakashi e Rin. Ele estava com uma expressão de indiferença, mas quando seu olho batia em mim, parecia que ficava envergonhado com alguma coisa.
Tsunade: Então esse vai ser o destino de vocês daqui a dois dias. - terminava de explicar a missão para o time do homem que usava um tapa olho. - E você mocinha, vai acompanhar eles para entrar no ritmo e decidir o que vai querer da vida!
– Mas já? Nem descansei direito... - falei.
Kakashi: Licença, mas ainda tem dois dias até a missão. Vai poder descansar tranquilamente.
Tsunade: Ele está certo minha filha, acha que não te conheço né mocinha?
– Nem começa com esse papo mãe. Beijos, vou continuar conhecendo o lugar e as pessoas daqui. - meu olhar pousou em Obito que estava com olhar "perdido".
Fechando a porta para sair sinto um peso na maçaneta, rapidamente percebi que era alguém segurando a porta.
Obito: Já sabe qual o destino de hoje? - dei risada.
– Não tenho nada em mente ainda... Talvez eu até realmente tire o dia para descansar.
Percebi que ele ia falar alguma coisa, mas desistiu quando viu meu tio Tobirama passar pela gente.
– Ei tio!! Vai fingir que não me viu? - ele olhou para trás.
Tobirama: Se for importante, me procure depois. Te vejo mais tarde!! - acenou fraco, sem vontade e continuou seu caminho, sumindo aos poucos de nossos campos de visão.
Obito: Olha não sou de falar isso mas desculpa.
– Pelo o que homem?
Obito: Por ontem, minha família atormentou a sua... E ele deve estar desse jeito por isso e principalmente por minha causa.
– Nada haver, não se preocupa. Depois eu falo com ele direito. - ele sorriu suavemente.
Rin: Ei seu idiota, para de importunar a moça.
Kakashi: Vamos indo? - Obito concordou revirando os olhos e Rin sorrindo. - Tchau S/n. - acenei.
Iria sair do prédio depois do time do Obito, mas escolhi voltar o caminho e ir até a sala do meu tio. Que não foi difícil achar. Bato na porta esperando a permissão para entrar, mas não recebi resposta, tentei novamente e nada. Então me concentrei e percebi que só tinha o chakra de Tobirama.
– Tio, eu sei que você tá aí. Nem adianta fingir que tá em reunião não viu.
Continuou um silêncio que pareceu de fato que eu estava falando sozinha. E fiz bem ao esperar mais um pouco. Porque meu tio abriu a porta e me puxou para um abraço seguido por um leve tapa na cabeça.
Tobirama: Se você se envolver muito com esses Uchihas te deserdo, olha que nem convivi com você direito.
– Eu ainda vou descobrir essa birra toda com os uchihas viu!! - ele deu ombros e voltou para a sua mesa. - É isso tio, só vim aqui mesmo para te dar um abraço, vou conhecer mais um pouco a vila ou ficar em casa mesmo descansando.
Tobirama: Já vai então? Ok... Cuidado com os Uchihas.
– Relaxa Tobirama! Depois a gente se fala tio. - sai do escritório dele dando risada.
No momento estou levando essa preocupação dele com os uchihas como uma birra, mas to sentindo que tem algo a mais nisso.
Perdida nos meus pensamentos vou saindo do prédio e respiro o ar fresco da vila, ia seguindo meu caminho e percebo uma pessoa encostada na parede, assobiando e olhando para o céu tentando disfarçar.
– O que ainda faz aqui Obito? - ele pula de susto.
Obito: Jurava que não ia me perceber aqui. - falou frustrado.
– Digamos que você não era tão discreto assim... Você não respondeu minha pergunta.
Obito: Ah, pensei que tinha percebido isso também. Então, estava te esperando.
– E posso saber por quê? - comecei a andar e ele veio junto.
Obito: Bom... - coçou a nuca - sei lá, você me interessou, quero te conhecer melhor.
Dei um sorriso espontâneo e começamos a caminhar sem rumo, pelo menos eu não sabia para onde estava indo, mas ele sabia muito bem o lugar que ia.
....
___________________
CONTINUA...é isso meu povo espero que tenham gostado mesmo que o capítulo esteja curto. <3
não desistam de mim e até o próximo capitulo✨ BEIJÃO, AMOOO VOCÊS!!!!
@luisanaemi
em todas as redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração de Uchihas
FanfictionNum universo totalmente diferente do nosso vamos poder viver experiencias incríveis por essa Fanfic. Uma história onde todos estão 𝑉𝐼𝑉𝑂𝑆 e vivendo na MESMA ÉPOCA... « 𝐒/𝐧 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮, 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐉𝐢𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐞 𝐓𝐬𝐮𝐧𝐚𝐝𝐞 » Será que i...