Um, dois, três...
No escuro do quarto, às 2 da manhã marcadas no relógio, meus dedos esbarravam suavemente sobre cílios de Chan, contando-os, um por um. Tento ser o mais silenciosa possível, assim eu não acordaria a pessoa mais linda do mundo que respirava calmamente ao meu lado, sorrindo levemente, revelando que estava tendo um bom sonho.
Quarto, cinco, seis...
Na parte de trás da minha cabeça, meu cérebro tentava capturar cada detalhe daquele momento tão confortável, como se fossem desaparecer por entre meus dedos.Sete, oito, nove...
Já se sentiu tão apaixonada por alguém que sente vontade de chorar, como se o sentimento fosse tão grande que não coubesse dentro do peito, correndo nas veias e escorrendo pelos olhos. Lágrimas preenchidas de gratidão, que minha alma combine tanto com a sua, que suas digitais me passem tanta confiança, pois estar aqui não é nenhum esforço. Na verdade, estar perto de Christopher era a única coisa que fazia sentido pra mim agora, nem mesmo a gravidade era uma certeza pra mim no momento em que seus olhos olhassem dentro dos meus.Dez...
Meus olhos se sentem pesados, meus pensamentos se calam aos poucos e eu me entrego ao sono tranquilo, para que minha imaginação fique livre para reproduzir suas vontades incoerentes, com certeza, minha realidade seria melhor do que qualquer imagem solta.🐺
Abro os olhos um pouco desorientada tentando lembrar onde estou. Ah, é. Quarto do Chan. Me apoio nos cotovelos enquanto olho ao redor. O quarto ainda está escuro por causa das cortinas blecaute, mas o dono do local não está ao meu lado na cama. Levanto um pouco de sono mas com muita sede, abro a porta e vou em direção a cozinha tentando acostumar meus olhos à repentina luminosidade vinda das grandes janelas da sala. Sinto um pouco de frio nas pernas por estar usando apenas um short curto de pijama e uma camisa enorme de Chan.
— Channie? — Falo um pouco alto na esperança de que haja alguma resposta, porém, ninguém me responde, então chego a conclusão de que sua saída se resume a apenas uma coisa: café da manhã.
Abro a geladeira e encho um copo de água a fim de matar minha sede. Logo que termino de lavar o copo e o coloco de volta no armário, consigo ouvir a porta de entrada ser destrancada e vou em sua direção na intenção de ajudar Chan com possíveis sacolas cheias de comida.
— Chan, o que você-
Bem, como posso dizer isso? Err, não era Chan que estava na porta.
— NARI? — Hyunjin e Jisung gritam juntos.
Tava bom demais pra ser verdade.
🐺
— Eu disse, eu falei que o Chan tava com alguém mas eu sempre tô sendo paranoico, né? — Hyunjin saltitava pela sala como se tivesse solucionado o maior caso do planeta e Chan apenas revirava os olhos.
— Hyunjin, você tá me deixando um pouco desconfortável... — Falo sentindo meu rosto queimar só de lembrar da cena na porta de entrada. O meu, agora, namorado demorou cerca de 5 minutos depois daquele incidente para chegar no dormitório cheio de sacolas e um olhar incrédulo, encontrando seus colegas de grupo e sua namorada, vulgo eu, que já tinha colocado uma roupa que não mostrasse tanto, super encolhida no canto depois de um grande flagra. Mas parece que ela era a única envergonhada no local já que Hyunjin se sentia vitorioso, Jisung fez pouco caso e Chan parecia apenas... feliz.
— Desculpa, Nari, você sabe que eu te amo mas nossa não tem nada melhor do que poder dizer que eu avisei. — Hyunjin quase fala sem fôlego de tanta euforia. — Mas agora eu vou pro meu quarto dormir pelo resto dia.
— Aliás, porque vocês voltaram cedo? — Chan pergunta me abraçando de lado e colocando o queixo em meu ombro, enquanto eu tentava não sufocar de tanta vergonha, mas eu juro, que isso era só por fora, por dentro eu tava me derretendo inteira por esse homem.
— Minha mãe viajou pra cuidar da minha prima junto com minha tia, ela teve gêmeos. — O loiro dá de ombros. — Perdão se estraguei seus planos de transar por todo o dormitório.
— HYUNJIN! — Grito. Que garoto abusado!
— Teria sido bem legal mesmo... — Chan sussurra e dou um tapa em seu braço. Hyunjin e Han gargalham alto.
— Esqueci uma das minhas bolsas aqui. Passei um dia pensando se valia a pena voltar pra buscar, mas meus quadrinhos estão dentro dela. — Ele solta uma risadinha. — Enfim, só estou aqui pra isso, boa sorte Hyunjin.
— Vou precisar! — Jogo uma almofada e ele sai rindo. Encaro Chan que solta a respiração como se estivesse tirando um grande peso dos ombros.
— Estou feliz que agora eles vão saber... Isso já estava nos meus planos, na verdade. Ia contar depois de falar com você mas essa maneira foi bem mais engraçada. — Dou outro tapa em seu ombro, o encarando séria.
— Não foi nada engraçado! — Aponto o dedo em seu rosto. — Vamos ser motivo de zombaria por um bom tempo.
— É, vamos. Mas vale a pena se eu ainda puder te chamar de minha. — Ele me dá um beijo na testa. — E agora, café da manhã?
🐺
Olá, xuxus.
Tô tão feliz por ver a fic crescendo rápido <3
Devo tudo isso a vocês, mais uma vez, obrigada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯
Romance━━━ ❝Sentindo-me vivo. No dia em que as pétalas caírem, eu estarei esperando por você.❞ Atravessar o mundo em busca de um sonho não é fácil, ainda mais quando tudo é posto em prova por causa de um pequeno acidente: o amor. O que fazer quando se é um...