único.

596 25 6
                                    

Havia sido um ano cansativo.

Billkin e PP haviam tido inúmeros projetos incluindo lançamento de série, músicas, vídeo clipes, patrocínio de marcas, viagem internacional para receber prêmios, promoção de suas próprias marcas individuais e a marca conjunta, contando ainda com o último ano de faculdade de Billkin e tudo isso sendo vivido no meio de uma pandemia global. Ambos estavam exaustos.

Tudo o que eles queriam eram férias para simplesmente relaxar e recarregar as energias, o que eles finalmente conseguiram após 1 ano inteiro de trabalho. Seriam 10 dias em uma casa na beira da praia, isolada do resto do mundo, que eles iriam aproveitar junto com seus familiares já que, no último ano, haviam trabalhado tanto que nem tempo com suas respectivas famílias eles haviam conseguido ter. Billkin e PP estavam animados de passarem esse tempo com suas famílias, ambas juntas, já que elas se davam tão bem, mas eles também queriam um tempinho só para si mesmos, pois ambos sabiam que com a casa cheia, não conseguiriam ter tempo sozinhos. Pensando nisso, os dois conseguiram organizar suas agendas para ficarem um dia a mais de férias, onde poderiam ficar sozinhos na casa alugada, até seus familiares chegarem.

Eles não queriam ser interrompidos por ninguém. Se tem algo que ambos preservam, é a privacidade, então, para não deixar que ninguém soubesse onde eles estariam nos próximos 11 dias, os dois pegaram um avião de Bangkok até Koh Samui, de lá pegaram um barco até a ilha Ko Pha Ngan e depois Billkin foi dirigindo um carro alugado até a casa à beira da praia.

Não era uma viagem longa. Com todos os seus pertences dentro do Jeep aberto que haviam alugado, Billkin dirigiu seguindo o GPS do carro enquanto PP aproveitava toda a visão perfeita da ilha que eles tinham da estrada longa que cortava a mesma e os levaria diretamente para o seu destino. Ambos trocavam sorrisos quando seus olhares se encontravam, animados com a ideia de ficarem sozinhos depois de tanto tempo mal conseguindo se encontrarem sem ser para trabalhar. PP amava registrar tudo. É verdade que nem ele, nem Billkin são muito ativos nas redes sociais, a privacidade sendo realmente o maior valor que eles conseguem ter, mas não é como se eles não registrassem seu cotidiano. Se pegassem o celular do mais velho achariam seu rolo de câmera repleto de momentos compartilhados, encontrando até mesmo uma pasta denominada "BK" onde PP mantinha um arsenal de fotos do namorado (as bonitas e os memes porque Krit não era nenhum pouco bobo e amava provocar o moreno sempre que pudesse).

Durante uma de suas gravações da paisagem pela janela do carro, Billkin pegou a mão de PP e deixou um simples beijinho em cima de seus dedos, o que foi obviamente capturado pelo mais velho que soltou uma risadinha e terminou o vídeo, logo o assistindo e colocando-o na sua pasta de favoritos. PP então entrelaçou seus dedos e bloqueou o celular enquanto apenas encostava sua cabeça no banco do carro e aproveitava a maresia que vinha da ilha enquanto Billkin os levava até o local destinado.

Em pouco mais de 10 minutos eles haviam finalmente chegado e a casa realmente era de cair o queixo. Seu quintal era basicamente a areia da praia, era grande e espaçosa, contendo 6 quartos e 7 banheiros já que todos eram suítes, havia uma sala de estar, uma de jantar, um quarto de cinema, a cozinha era virada de frente para o mar e havia uma piscina para aqueles que preferiam à água salgada.

-Esse, com certeza, foi o nosso melhor investimento do ano. -Billkin disse com os óculos de sol na ponta do nariz enquanto analisava a casa, antes de sair do carro.

-Não há dúvidas. -PP riu, também saindo do carro e arrumando seus próprios óculos de sol no rosto.

Os dois foram até o porta malas e tiraram suas bagagens seguindo então para dentro da casa que foi aberta com a chave que eles haviam pegado mais cedo, ao chegarem à ilha. A primeira coisa, obviamente, a ser notada, era o enorme janelão da cozinha, que ficava aos fundos e que dava diretamente para o mar. Era o meio da tarde então o sol estava quente refletindo na água e o vento era tão forte que fazia até as janelas tremerem. PP correu até a cozinha, deixando suas coisas no chão da sala e abriu as janelas sentindo o cheiro da maresia acertá-lo com força. Ele respirou fundo e fechou os olhos por um momento apenas para sentir. Ficar na beira da praia por 11 dias era absolutamente tudo o que ele precisava para conseguir seguir para o próximo ano.

a moment for us | BKPPOnde histórias criam vida. Descubra agora