2020

4 0 0
                                    

Estávamos em março, a quarentena já tinha começado, havia semanas que não via minhas amigas, éramos cinco no total.
Lua a introvertida do grupo, Camille a extrovertida com problemas com o namorado, Gaab outra que tinha problemas com o namorado, quer dizer eram bem maiores do que só problemas,mas era uma fofa, E claro, Mary minha melhor amiga. Éramos como almas gêmeas, nos completávamos e tínhamos pensamentos totalmente iguais, ela começou a namorar recentemente com um carinha que tinha conhecido por meio de uma amiga, no começo não dava muita bola pra ele,mas eu sabia que eles iam ficar juntos, já conversavam por um ano, e tinham uma conexão inexplicável, seu nome era Make, ele era muito legal e bobão, o típico garoto que é total apaixonado pela namorada, o único problema era que morava longe demais, Mary tinha que pegar um ônibus e dois metros para ir até ele, no começo se viam em todos os finais de semana mas depois que a quarentena começou por conta do coronavírus, ficou difícil pra eles.
Mary sentia muito sua falta, estava no começo do namoro e não podiam nem se vê. Já as outras Gaab e Camille, viam sempre seus namorados, Eles moravam perto delas e sempre estavam juntos, principalmente Gaab com o Erik, mas não se engane, eles eram tóxicos demais, quer dizer, ele..., sempre aconselhávamos para Gaab que era uma menina tão linda, gentil e boa terminar com ele, pois ele não a fazia bem, mas ela nunca conseguiu sair desse relacionamento que tanto a machuca, sinto tanta pena de minha amiga,ela merece ser feliz!!, no nosso grupo só eu e Lua que não temos namorado, Lua por ser introvertida não se envolve com muitas pessoas, na verdade não se envolve com ninguém, foi beijar pela primeira vez ano passado no 9º ano, e depois não teve mais envolvimentos amorosos, ela é bem reservada, e acho que está bem assim..., já a mim, bom eu só gostei de uma pessoa na vida, pelo menos de verdade, James, nossa como eu fui apaixonada nele, no 8º e no 9º ano, nunca tivemos nada sério, ele nunca gostou de mim como eu gostava dele, sofri muito por ele, mas passou, pelo menos era o que eu achava até vê que ele estava na mesma sala que eu!!!, caramba acabei de iniciar o ensino médio e já tô assim,  James é um completo galinha, e não pensa em nada sério com ninguém, só pensa em se drogar e ir pela onda dos amigos, não sei como eu ainda nutro um sentimento por ele, sei que ele não serve pra mim, mas eu só queria ele.
Não nos falamos mais, nós brigamos muito feio e nunca mais conversamos, as vezes eu queria falar com ele mas sei que não valeria a pena por que, só iria me dizer coisas que eu já não vou querer ouvir, então prefiro focar nos meus objetivos, estou no ensino médio, tá na hora de crescer. Espero que a quarentena não dure muito, estou louca pra vê minhas amigas novamente!.

Inside Onde histórias criam vida. Descubra agora