seis

2.6K 193 15
                                    

(Jeon on)

(Estava em casa sozinho mais uma vês, sempre que chega domingo e feriados jimin tem que ir pro seu segundo emprego minha filha vai pra casa dá minha mãe e eu fico em casa sem ter oque fazer, mais hoje foi diferente)

(Assim que jimin sai depois de uns 20 minutos taehyung me liga dizendo pra eu ir na casa dele, aceitei na hora até por que não tinha nada de interessante na minha casa)

(Sai de casa e fui em direção a sua, quando cheguei lá me aproximei dá porta ia bater quando esculto uns gritos e reconheci a vós então adentrei já que a porta estava aberta e quando entrei ouvi e vi a pior cena do mundo)

(Taemin segurando o jimin brutalmente enquanto dizia que os dois iriam se casar, isso me doeu muito, por que? Eu não sei...sera que eu estou gostando do jimin?)

Jeon= você vai se casar com ele jimin? (Falo logo que adentro a sua casa)

Jimin= J-jeon?

(Silêncio....)

Taemin= exatamente meu caro Jeon Jungkook, eu e o Jimin vamos nos casar, nossa lua de Mel vai ser em Paris e vamos ter uma família (falo debochado tendo certeza de tudo)

Jeon= (assim que ouvi aquelas palavras não me aguentei e sai dá casa de Taehyung)

(Jimin on)

(Ouvi o Taemin falar aquelas palavras me deu vontade de rir por que ele tava se iludindo de mais, mais também me deu vontade de chorar quando vi o meu kook sair dá casa dos mesmo (TM) (TH))

(Me solto rapidamente das mãos de Lee, e ia sair dá casa deles, quando Taemin fala)

Taemin= aonde você pensa que vai?

Jimin= atrás dá pessoa com quem realmente vou casar

Taemin= eu já estou aqui, e você vai permanecer aqui, já que ainda tem muito a fazer

Jimin= se esse é o problema (pego uma agenda e uma caneta que estavam em cima dá mesa, anoto alguma coisa arranco a folha e coloco na mesa com brutalidade) desculpa TaeTae (V) , mais eu me demito (saio dá casa deles indo)

(Jeon on)

(Estava andando em direção a minha casa, pelo menos eu acho minhas lágrimas caiam cada vês mais rápido e eu enxergava tudo embaçado, quando alguém me grita)

Jimin= JEON!!!

Jeon= (me viro e vejo o jimin, olho para seu braço que estava vermelho talvez por taemin ter apertado) oque você quer? Vai lá ficar com seu noivo

Jimin= (me aproximo dele) ele não é meu noivo e nunca vai ser, ele que fica imaginando coisa com coisa, e fica espelhando pras pessoas algp que nunca vai acontecer

Jeon= como posso acreditar em você em?

Jimin= você confiou em mim pra cuidar de sua filha, e hoje ela já tem 10 anos, ou seja 10 anos que cuidei dela você acredito em mim não foi?

O babá da minha filha ~JK+JMOnde histórias criam vida. Descubra agora