sou uma puta pra ele

22 2 1
                                    

      Light sofria com todas as palavras que ouviu de shun pra ele o jovem não passava de uma puta e pra piorar light nem sabia que ele era casado ouvir isso o destroço foi usado o tempo todo não que ele já tenha dormido com homens casados claro que já dormiu shun virou algo mais importante pra ele agora ele se torna-rá parte dele pois carregava um filho dele no ventre isso era o pior mas se sentia feliz se não tinha ele carregava uma parte dele.
         Enquanto isso shun:
      Shun estava sem saber o que fazer a respeito do que light o disse ele estava grávido faria de tudo pra ninguém saber disso ligou pro jovem que exitou em atender mas mesmo assim quis saber o que ele tinha a dizer.
        Light: o que você quer você já disse tudo que tinha a dizer.
        Shun: bom eu quero que voce tire essa criança agora
        Light indignado:
        Light: como você ousa me pedir algo assim eu jamais tiraria meu filho se você não o quer eu entendo mas não me peça pra tira-lo eu já desisti de falar qualquer coisa a respeito do bebê se você não o quer deixa que eu cuido e nunca mais te procuro , e outra coisa jamais vou falar de voce pra ele fique sossegado viva sua vida maravilhosa que eu vivo a minha adeus.
          Shun: deligo na minha cara nem deixou eu falar mas não me interessa mais a partir de agora o filho e responsabilidade dele não minha.
           Enquanto isso light:
          Light: meu filho eu vou dar muito amor pra você te amo tanto quero ver seu rostinho lindo logo.

eu so fui usadoOnde histórias criam vida. Descubra agora