Capítulo 2- O Que Significa Aceitar A Jesus

395 19 7
                                    

Aceitar a Jesus não significa está livre de pecados, aceitar a Jesus significa renunciar, a palavra renunciar é a palavra chave para se desapegar do mundo e se entregar a Deus.

A palavra diz em João 3;16 " E Deus amou o mundo de tal maneira;que deu seu único filho unigênito, para todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna.

Meditem nessa palavra...

Aceitar Jesus não é o simples ato de levantar a mão e ir para frente da igreja, chorar dois minutos e logo depois nem lembrar do que foi dito.  Eu Digo isso pois era exatamente assim  comigo, quando eu saia do no começo culto.
As minhas palavras pode ou não tocar os corações de vocês. A palavra diz " Os conselhos do senhor são para aqueles que o temem" Salmos 25;14 Não adianta eu falar de Deus para todos vocês se em seus corações não existir uma vontade de buscar pelos conselhos do pai. Eu acredito que em nossos corações existe um vazio que é do tamanho de Deus, preencher esse vazio é o começo de tudo. Aceitar Jesus é um passo que te levará ao que a humanidade busca a séculos e não consegue;a paz. Acredito que você acompanha as constantes guerras que ocorrem no mundo todo, e acredito que vocês desejam a paz. Bem meus amados a paz está no Senhor teu Deus. Hoje é muito difícil renunciar ao mundo, as mulheres com roupas curtas cada vez mais atraentes, os homens musculosos. O desejo por poder, dinheiro. Não estou lhes pedindo para renunciar as suas ambições, apenas digo que a renúncia é o principal caminho para alcançar a salvação. Deus renunciou, ele viu o seu filho sofrer e tudo o que o filho dele sofreu foi por amor a nós. Então renuncie os desejos humanos. Eu gostaria conseguir expressar em palavras as mudanças que ocorreram depois que eu me entreguei a Jesus, mas é algo tão sobrenatural que eu não seria capaz de expressar para vocês. Mas digo que é perfeito, perfeito resume o amor que ele tem por nós. Não existe, não existiu e nunca existirá uma amor maior que o dele.
Eu tenho uma filosofia de vida, ela se baseia eu Deus. Você é capaz de acreditar que Deus pode suprir todos os seus problemas? Eu acredito!

Em fim eu digo que se você verdadeiramente deseja melhorar a sua relação com Cristo através desse livro. Terá que estar disposto a aceitar a Jesus como o seu salvador não em uma igreja, pois comigo não foi assim. Mas em seu coração. Deus ele não está interessado em uma exposição momentânea, ele está interessado em dar o eterno amor dele para você. E que você aceite.

Avisos: Este capítulo é curto pois é óbvio o que o nosso pai Celestial espera de nós. Logo darei continuidade ao livro, espero que estejam gastando. Perdoem os erros na ortografia, escrevo do meu celular então as vezes sai algo errado.  Fiquem na paz até o próximo capítulo.❤

Você.. Deus.. Salvação..Onde histórias criam vida. Descubra agora