𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄

1.8K 192 27
                                    

— Tenho que ajudar a construir o barco da Miss Mystic para o desfile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tenho que ajudar a construir o barco da Miss Mystic para o desfile. Se eu não ajudar, vou ter que lidar com a fúria de Caroline Forbes. Mas queria saber como Stefan está primeiro.— Expliquei para o Damon o motivo da minha ligação enquanto juntava minhas coisas.

Estou ótimo, obrigado por se preocupar. — Falei o vampiro de modo sarcástico me fazendo revirar os olhos.

— Diga logo.— Eu mandei.

Ele está péssimo. — Falei o Salvatore me fazendo parar de andar.

— O que houve?— Perguntei preocupada.

Ele voltou com uma chatice... Puritano, longe das drogas. Elena foi bem sucedida em acabar com o que ele tinha de interessante. — Revirei os olhos com sua frase.

— Não se esqueça que você ajudou.— O lembrei pegando meus livros e colocando-os na minha bolsa.

Me arrependo profundamente. — Murmurou o mais velho me fazendo rir.— Tio Jonh falou algo sobre nossa excursão com o professor? — Ele perguntou.

— Não, ainda estou o evitando. O que será que ele está aprontando?— Perguntei para mim em um sussurro.

Não sei, mas adoraria se descobrisse para mim. — Respondeu Damon como se a pergunta tinha sido para ele.

— Preciso ir, estou atrasada.— Avisei terminando de fechar minha mochila e desligando em sua cara.

□ QUEBRA DE TEMPO □

— Certo, mostre-me.— Eu pedi me sentando na frente de Caroline.

— É o que fizemos no ano passado.— Caroline falou digitando no computador e logotipo me mostrando uma foto do desfile Miss Mystic Falls do ano.— E é exatamente o que não é queremos.— Ela falou óbvia e eu concordei.

— Certo, então... O que faremos?— Perguntei me endireitando na cadeira.

— Elegância clássica sulista.— Ela falou animada.

— "E o vento levou"?— Deduzi.

— Como sabia?— Ela perguntou surpresa.

— Você encarna a Escarlate diariamente.— Eu a informei.

— Isso é verdade.— Ela concordou comigo e logotipo em nós dois rimos seguidas.

Antes que Care pudesse voltar a falar Elena para ao lado da mesa.

— Eleonor precisamos conversar.— Ela falou com um olhar sério.

𝐌𝐘 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋¹, 𝐭𝐡𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora