Jungkook narra.
Hoje já era dia 15/04 2015, e eu estava lá, escrevendo outra carta
-O que está fazendo, goo? -Namjoon perguntou curioso logo cutucando as costas do outro.
-Não estou fazendo nada! Ah, e, como você tá filhote de urubu?-Disse guardando o papel e se levantando.
-Eu estou bem, porém estaria melhor ainda se tivesse um namoradinho.-Deu um pequeno sorriso e puxou o amigo para fora, logo começando a caminhar a caminho da praça.
-Tá caren- -Logo foi entenrropido e sendo puxado pelo outro, antes de tudo trancou a casa porque né. E assim logo foram até a praça, Namjoon não gostava de ficar em casa, e por isso sempre saiam para outro lugar quando se encontravam, ou apenas ficavam se falando na escola mesmo.
-Oxe, foi rápido.-Disse me sentando em um banco.
-Eu sou mais rápido que o flash!-Disse batendo no peito.
-Eu sou mais rápido que você. -Eu disse quando o outro deu um soco no meu ombro.
-Jurou.
Eu e nam ficamos a tarde toda lá, logo depois de estar escurecendo ele me levou para casa.
"Park jimin
Não quero me lembrar de você como o amor que perdi.
Ou amor que me perdeu.
Meu maior sentimento que tange no momento é encarar você como uma experiência.
Ressignificar a grande paixão, admitindo que não daria certo se tentássemos, e entendo que sim. Há muitos motivos que justifiquem esse entendimento.
Ressignificar a perda, como um novo começo.
A possibilidade de recomeçar, não necessariamente com alguém novo, mas com um novo **** ********O processo de perder alguém sempre é muito dolorido, mas nem sempre precisa ser. É necessário entender (e fazer valer) que a vida é feita de inícios e fins, e o ciclo sempre se encerra. Por que há essa supervalorização do que foi perdido?
Você foi o primeiro, porém, não vai ser o último. E eu continuo te supervalorizando, tendo ciência que esses sentimentos que você "sentia" eram ilusões. Já não faço ideia se é meu ego que deseja sua volta, não tenho ideia do que faria caso você voltasse. É mais fácil repetir para si mesmo que você escolheu outro alguém, e me diminuiu e me menosprezou em seguida sem o mínimo de consideração.
É mais fácil para mim me responsabilizar por suas atitudes, mas você que escolheu esse caminho. Eu poderia te esperar com uma falsa promessa do felizes para sempre, mas a vida pede que haja continuidade. A vida está emplorando pelo desapego a você. Se eu já sei de tudo isso em meu consciente, por que é tão difícil
Anônimo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry dreams
FanfictionOnde Jeon jungkook fazia um pedido nas noites estreladas, sempre para o astro mais brilhante, mas nunca acreditava que seu pedido iria realmente se realizar.