capítulo único.

513 52 66
                                    

Ninguém, absolutamente ninguém acreditaria na mudança drástica na vida de Heloísa Camargo. Nem o Padre seria capaz de explicar essa reviravolta na vida dela. Mas, algumas rosas precisam ter seus espinhos cortados, não é mesmo? Ali, naquela fazenda, apenas aproveitando a música que tocava na vitrola enquanto observava a paisagem pela janela, ela não poderia estar mais feliz.

O peito poderia explodir de alegria, ela se sentia uma criança que acabara de ganhar um doce. Mas ela ganhou muito mais do que isso.

Ela ganhou sua filha.

Bem… ela ganhou mais do que isso.
E vocês já vão entender.

Clara ou Olivia, havia finalmente voltado para os seus braços depois de tantos anos fora dele, e Heloísa não poderia estar mais feliz.

E agora que estava finalmente casada com o homem da sua vida, não poderia pedir benção maior.

Ali, observando aquela vista e aproveitando o som alto da música no ambiente, ela balançou o corpo levemente junto com a música.

Sorriu quando sentiu os braços de quem ela já sabia ser Leônidas lhe abraçarem por trás e um beijo singelo foi deixado em sua cabeça, agora os dois dançavam devagarinho a música, balançando os corpos de um lado para o outro, quase como uma pluma. Heloísa voltou a fechar os olhos apenas aproveitando o momento.

O sorriu abriu quando a mão do marido repousou na barriga de 7 meses e fez um leve carinho ali, colocou as mãos por cima das deles e jogou a cabeça para trás, encostando no ombro dele.

— Está linda, minha rosa. – ele sussurrou, deixando outro beijo em sua cabeça. — A mais bela de todas as rosas.

— Está dizendo isso para me agradar. – ela sussurrou de volta, o tom de flerte era muito presente naquela conversa. — Estou parecendo um balão de tão inchada!

— Balões são fofos. – ele olhou para ela, que tinha os olhos ainda fechados. — Mas te garanto, você está longe de se parecer com eles.

— É fofo o jeito que você tenta me agradar. – ela acariciou de leve o rosto dele. — Afinal estou passando tudo isso por culpa sua.

E, saindo dos braços dele, Heloísa se sentou ao sofá e indicou para que Leônidas sentasse também, e assim ele fez, logo tinha uma Heloísa grávida deitada em seu colo. Ele brincou com as mechas do cabelo dela, enquanto fazia leves cafunés, a outra mão acariciava seu ventre.

— Tenho certeza que será um menino.

— Pois está errado, é uma menina. – Heloísa rebateu provocativa, ato que fez Leônidas quase revirar os olhos.

— E como a senhorita sabe? – ele pincelou o nariz dela, logo depois dando um beijinho que a fez gargalhar.

— Porque eu sempre estou certa. – ela repetiu o gesto dele de minutos atrás. — Teremos uma menininha!

— Carambolas! Me casei com a mulher mais teimosa desse planeta.

— Não sou teimosa, apenas estou sempre certa e eu sei que será uma menina.

— Tudo bem. – ele voltou a acariciar seus cabelos, lhe dando um rápido selinho. — Descansa, eu sei que você não dormiu a noite inteira.

— Se ela não chutasse tanto, talvez eu teria dormido super bem! – A Camargo mais nova revirou os olhos, ato que fez Leônidas gargalhar. — Vai rindo vai, vai rindo porque quem vai trocar ela quando ela fizer cocô, vai ser você!

— Tudo pelo seu soninho, minha rosa. – ele lhe deu outro selinho, e quando foi lhe dar outro, ela virou o rosto.

Uma família feliz.

Heloísa acordou de sobressalto na cama, a respiração ofegante e a única reação foi levar a mão até o ventre e ver que ele estava do mesmo jeito que havia ido dormir.

Respirou fundo, sentindo uma pontada na cabeça.
Maldito vinho!
Levantou-se e desceu para pegar água, apenas com a luz da lua iluminando sua noite.

Se serviu com a água e voltou a admirar a lua, distraindo-se com aquele sono estranho.

— Rosa? – o dito cujo a chamou, fazendo com que ela quase se afogasse com a água. — Calma, sou só eu.

— Só você, já é muita coisa. – ela retrucou irritada, mas não deixou de sorrir por ele estar ali. — O que quer?

— Ontem à noite te carreguei até o quarto porque a senhora bebeu demais. – ele explicou. — Provavelmente deve estar com dor de cabeça, posso te fazer um chá de erva doce.

— Não será necessário, Leônidas. – ela sorriu envergonhada, depositando o copo sobre a pia. — Boa noite.

E antes de sair, ela voltou até o moço.

— E caso nós tivermos um filho, saiba que será menina. – e saiu, deixando um Leônidas completamente sem reação.

Alguém estava se apaixonado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dreaming. Onde histórias criam vida. Descubra agora