Capítulo 2.

2.7K 245 40
                                    

Kol MiKaelson povo.

Um mês na cidade e eu já causei o caos mais de 100 pessoas encontradas mortas sem uma gota de sangue.

Nesse momento estou uma balada em meio ao um monte de corpos bebendo o sangue da ultima pessoa sobrevivente.

Não sobrou uma pessoa se quer pra contar o que aconteceu.

Estava distraído quando ouso barulhos de passo minutos depois um adolescente entra vestido um moleton vermelho com toca impossibilitando que eu veja seu rosto.

Ele parou na porta e olhou para os corpos no chão ainda não tinha notado minha presença.

Um serriso abriu em meus rosto ao imaginar ele correndo fugindo desesperado enquanto eu o persigo.

Mais isso não aconteceu ele olhou para os corpos como se fosse um a coisa mais normal no mundo e entrou.

Ok,agora estou curioso.

Uso minha v.v pra ir até ele o presando na parede mais diferente do esperado ele não mostrou nenhuma reação somente ergueu as sobrancelhas.

Mostrei minha face vampiresca por um instante achei que ele estava com medo mais logo ele começou a sorrir com um idiota.

???:Vampiro?

O que surpresa ele sabe oque eu sou.

Kol:Essa é a parte em que você corre.

???:Por que eu correria?

Ta legal agora ele ta me irritando.

Talvez ele seja algum dogrado que acha que esta tendo alguma alucinação.

Kol:QUAL É O SEU PROBLEMA?

Grito já irritado.

Stiles:Cara porque ta gritando?

Kol:PORQUE NÃO AGE COMO UM ADOLESCENTE NORMAL,MAIS NÃO TEM QUE ESTRAGAR MINHA DIVERSÃO.

???:Com normal você quis dizer"olha um vampiro vomos fugir por favor não me mata socorro,socorro".

Kol:É isso que pessoas normais fazem.

Stiles:Eu nunca fui normal...

Ele saiu do meu aperto e se sentou em um banco de frente a mim antes dd começar a falar novamente.

Stiles:Aliás eu conheço o sobrenatural até falei que era um vampiro que estava causando a mortes na cidade e ele teve a osadia de me dizer"Stiles vampiros não existe" lobisomens,ktsunes,banshee,nogtsune  entre outras coisas e o cara vem me dizer que não acredita em vapiros vê se pode uma coisa dessa.

Kol:Oque você é?

Pra ele conhecer tantos sobrenaturais e continuar vivo ele tem que ser alguma coisa.

Stiles:Resentemente eu fui possuído por um nogtsune e agora eu sou melhor.

Kol:Um nogtsune.

Agora eu estava interessado até onde eu saiba ninguém sobrevive a um nogtsune.

Stiles:É um espírito de ra...

O interrompo.

Kol:Eu sei oqueé um nogtsune agora conte sua história.

Ele me analisou antes de começar.

Stiles:Tudo começou quando eu e meu ex melhor amigo fomos procurar um corpo na floresta... ai eu fui possuído matei um membros da pack a outra teve que virar lobisomen e fiz um massagre no hospital ai a pack me explicou por eu ser um "assassino" mais pra falar a verdade eu não me importo mesmo não sendo eu realmente gostei da sensação de matar alguém ver o medos em seus olhos ouvir eles implorar pela vida...alias Stiles Stilinski.

Por um momento pude ver seus olhos ficando totalmente preto mais logo voltou so normal.

Kol:Kol MiKaelson's.

Stiles:Oque um MiKaelson faz em BH?

Kol:Já ouviu falar da minha família?

Stiles:Tem algumas coisas sobre vocês em um dos livros do Deaton mais nada muito concreto...agora conte sus história.

Eu realmente contei quase tudo sobre mim até o motivo que me troxe pra essa cidade.

Stiles:E eu achando que minha vida era uma merda.

E realmente durante séculos eu não quis matar uma pessoa.

Stiles povo.

Eu não acredito que encontrei um vampiro e ainda um original.

Esse é minha noite de sorte.

Stiles:Bom Kol a conversa ta boa mais eu vou embora antes que a polícia chega aqui.

Kol:Quem sabe nós possa se encontrar novamente e matar umas pessoas pra se divertir.

Stiles:É quem sabe até qualquer dia e só pra avisar meu pai é o xerife então não mate ele.

Kol:Não prometo nada.

Revirei os olhos e sai.

Q.d.t.

Cheguei em casa a viatura do meu pai estava do estacionada do lado de fora então deduzi que ele estava em casa.

Noah:Stiles graças a Deus menino onde você estava?

Stiles:Nem é tão tarde assim.

Peter:É quase três olhas da manhã.

É pelo visto eu passei mais tempo do que eu penssava na companhia do vampiro.

Stiles:Eu fui em uma balada e encontrei o vampiro lá.

Noah:Vampiro?!

Stiles:É não fala que eu não avisei desde o início...e só pra avisar ele fez um massagre lá não sobrou nenhum vivo.

Peter:E oque você tava fazendo lá.

Stiles:Conversando ele até que é um cara legal além disso ele é um MiKaelson.

Subi sem dar chances deles fazerem mais perguntas mais ainda pode ouvir meu pai perguntar.

Noah:Oque diabos é um MiKaelson?

Peter:A primeira geração de vampiros.

-------------------------------------------------------------

Oi loves.

Demorei mais atualizei.

Não gostei muito desse capítulo mais vai assim mesmo.

Eu to sem idéias pra essa fic então eu não sei quando vou atualizar novamente.

E se vocês tiverem uma idéia de algo que eu possa fazer aceito sugestões.

Meu vampiro mal.Onde histórias criam vida. Descubra agora