1

54 9 17
                                    

Maraisa on

Estava em uma correria pra fazer meu tcc, as coisas do trabalho e ainda trabalhar no bar, sim eu tenho 2 empregos, estou juntando para comprar o meu ap, pois morar de aluguel é muito ruim.
Minha irmã mora comigo, mas quase não nos encontramos por conta dos horários, então só final de semana pra aproveitar meu pudinzinho.
Trabalho fazendo estágio na empresa Ferreira's, mas meu contrato já está no fim, estou a procura de um novo emprego, espero achar logo, as contas não esperam.

Maraisa of

Marília on

Meu namoro com Paulo está tão frio, apenas estamos juntos mesmo por status, quando estamos sozinhos fica cada um no seu canto, mas na frente das câmeras "o casal perfeito", estou cansada disso já.
Na minha empresa sou conhecida por ser bem mandona, chata, arrogante, quando passo me olham assustados já (é até engraçado de ver kkkk).  Minha secretária vai sair do país pra morar com a família, ela era muito competente, espero achar alguém tão boa quanto ela.

Marília of

Narrador: foi colocado em vários sites, e anúncios distribuídos sobre a vaga de secretária na empresa Mendonça's, vários currículos enviados por e-mail pra fazer a seleção, o departamento de RH iria fazer as entrevistas para escolher a nova secretária.
________________________________

Maraisa: nossa irmã estou tão cansada, essa sexta feira foi corrida demais (diz se jogando na cama)

Maiara: nem me fale, tudo que eu queria agora era relaxar

Msg de grupo (Maiara, Maraisa, Lauana. "Rolês das gatas")
Lauana: bora pra um barzinho hoje, faz muito tempo que não nos vemos 🥺🥺🥺

Maiara: se a Mara quiser nós vamos sim Lau, chegamos cansadas mas se ela topar eu vou

Mara: por mim tudo bem, estou cansada mas a saudade da minha amiga tá grande, precisamos fofocar kkkkkk

Lauana: blz, então as 20:00 nos encontramos no barzinho de sempre 🎉😎

Grupo of

Narrador: as meninas tomaram banho e escolheram uma roupa confortável, não muito apertada.
Maiara estava com um macacão preto e um tênis
Maraisa colocou uma calça e um blusão e um tênis (bem estilosa 😍)
E saíram para se encontrar com Lau.

Lau: aí que saudade das minhas pudins
Diz nós abraçando

Maiara: também estávamos com saudade de vc trem

Maraisa: bora beber que já que viemos é pra bagaçar o negócio kkkkkk

Narrador: Beberam bastante, uma hora maraisa saiu para ir no balcão buscar bebidas. Quando estava saindo com os copos na mão esbarrou em alguém e ....

Em quem será que ela esbarrou???
Será que vai ser ela?
Ajudem a compartilhar que assim nos motiva a continuar com a história 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixa eu te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora