Olá, mores! Como vocês estão? Esse é um capítulo/aviso dedicado a todos aqueles que gostam, leram e pediram por atualizações dessa história.
Como merecido, ele começa com um pedido de desculpas. Sei que sumi, que nunca mais atualizei e que vocês estão há anos esperando para saber que rumo a vida dos personagens vai tomar. Desculpem por isso.Fui reler as duas temporadas para atualizar e percebi que a primeira não tem absolutamente nada a ver com a minha escrita. É quase como se outra pessoa tivesse escrito, é uma escrita meio caótica, desorganizada e com algumas falhas na história, e isso me deixou muuuuuito incomodada e triste. Essa história merece ter um início diferente, mais bem escrito e bem desenvolvido. Por esse motivo, para dar o que a história e vocês merecem, eu vou retirar a publicação das duas temporadas e reescrever os dois livros de uma maneira mais atual e linear.
Quero dizer também, que não sei se a história vai tomar o mesmo rumo, se ela ainda vai se manter como uma fanfic, se terão novos personagens ou se vocês ainda vão querer acompanhar essa nova versão de algo que vocês tanto gostaram, acompanharam, torceram e alguns torcem até hoje! Vou entender se vocês desistirem de acompanhar, se acharem que a história não precisa ser reescrita ou que, se as coisas mudarem, foge do que vocês esperam e não faz mais sentido.
Ainda assim, quero agradecer a cada um de vocês que esteve aqui durante esses quase 7(!!!!!!) anos de publicações nesse perfil. Obrigada por terem lido, votado, comentado, surtado e insistido. Até hoje recebo comentários e pedidos de atualização, e vocês merecem mais do que isso. Merecem uma história bem escrita, bem desenvolvida, com personagens de personalidade e história completas e complexas. Se eu vou conseguir entregar isso com perfeição e agradar a todos vocês eu não sei, mas quero dar uma outra chance a essa história. Espero que vocês entendam.
Obrigada por estarem aqui. Espero encontrar vocês no relançamento dessa história.
Quem quiser me encontrar por aí, meu Instagram é @brunaesanto (tudo bem se eu mudar o @ daqui pra esse também?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl ➵ Camren
FanfictionLauren Jauregui vinha 'perseguindo' Camila Cabello em todas as suas redes sociais nos últimos meses. Sabia de todos os seus desejos, sonhos, fantasias e gostos. Um dia, enquanto jantava com suas amigas, Lauren encontra Camila no mesmo restaurante...