Oneshort

729 54 48
                                    

Notas da autora:

Passando aqui só para avisar, é minha primeira fanfic que eu posto, a história dessa daqui foi uma amiga que me deu a ideia para fazê-la.

A história foi revisada, mas pode ser que tenha passado algum erros despercebido

É isso aproveitem.

><><><><><><><><><><><

  A delegacia estava tranquila, às vezes aparecia uma ou outra pessoa pedindo informações ou pedindo ajuda para algum trabalho, mas nada que as secretarias não pudessem resolver sozinhas.

   Para Shinichiro era só mais um dia comum na semana. O dia estava bonito, no céu havia algumas nuvens, talvez chovesse ao final do dia, mas nada que se possa o deixar preocupado.

  Shinichiro Sano era um policial formado em investigação forense, geralmente costuma trabalhar somente em casos mais difíceis que solicitem alguma investigação de algo.
 
   Ele estava em sua hora de almoço na sala de descanso da polícia, estava almoçando junto de seu parceiro Wakasa Imauchi, que é formado em direito mas no final da faculdade acabou por decidir se tornar policial, onde que no meio do caminho acabou por conhecer Shinichiro.

  Os dois almoçavam silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, mas o Sano percebeu que o parceiro estava incomodado com algo:

- Algum problema Waka?

   Mas Wakasa parecia perdido em pensamentos e não escutou o chamar:

- Wakasa?

- Hum? -- disse acordando do transe.

- Aconteceu algo? Você está tão aéreo hoje.

- Não é nada.

- Tem certeza? Parece estar incomodado com algo.

- Já falei, não é nada.

- Certeza absoluta?

- Você é insistente em, já falei que não é nada.

- Ok então.

   Os dois caíram no silêncio novamente, Wakasa voltou a comer e Shinichiro fez o mesmo, às vezes levantando o olhar tentando descobrir o que se passa na cabeça do amigo:

- Ugh, você não vai desistir tão cedo não é?

- É, eu acho que você tem razão.

- Não precisa se preocupar, não é nada demais, eu apenas estou com um pressentimento ruim.

- Sobre o que? Está tudo tão calmo hoje.

- Eu não sei... Talvez aconteça algo, quem sabe.

- Uhn... Talvez você esteja preocupado que algo possa acontecer com você - disse serrando os olhos e apoiando o queixo sobre a mão como se estivesse se forçando a pensar muito.

   Wakasa arregalou os olhos com a teoria do amigo:

- QUE? NÃO.

- Mas não se preocupe, se algo acontecer com você pode deixar que eu te protejo. -- disse o Sano apontando para si mesmo de forma confiante.

- Idiota, não é isso. -- respondeu balançando a cabeça em negação.

   Nesse momento entra na sala Takeomi seguido de Keizo. Pela sua expressão havia acontecido algo sério:

Eu Fiz Por Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora