Oi oi oi gente, bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, enfim, bom/boa alguma coisa de acordo com a hora que estiver lendo esse capítulo.
Na última atualização eu avisei que tive problemas com meu computador e estava escrevendo e betando os capítulos pelo celular, mesmo que eu esteja levando uma surra do meu celular para isso. De qualquer forma, meu pai me ajudou com as peças do computador e ele chegou hoje, então durante o fim de semana vou testá-lo e verificar se não será preciso trocar nenhuma outra peça.
Sendo assim, as próximas atualizações de AQODV devem demorar um pouquinho, já que só agora eu vou conseguir mexer propriamente nos capítulos e finalizá-los, além disso, no fim do mês tenho uma prova importante e estou me preparando para ela.
Ainda esse mês eu devo postar algumas coisinhas que vinha escrevendo simultaneamente a AQODV, então se puderem, deem uma olhada nelas, acho que vão gostar, principalmente os amantes de VMIN.
A betagem não ficou das melhores, então relevem erros que possam aparecer eventualmente.
Por último, e o tópico mais importante, eu quero muito dedicar esse capítulo ao meu amorzinho vminsoulmatezsoulmatez que faz aniversário esse mês e para o riotlee que fez aniversário no final de dezembro e é um leitor muito fiel de AQODV . Eu amo vocês dois, obrigada por todo o apoio e carinho que vocês possuem comigo e AQODV!
Acho que por hoje é isso, boa leitura.
🐾
Eu quero esconder a verdade, eu quero proteger você
Mas com a fera dentro não há onde nos escondermosNão importa o que fazemos ainda somos feitos de ganância
Este é o meu destinoQuando você sentir o meu calor, olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito, é escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondemDemons - Imagine Dragons
🐾
O crepitar das madeiras eram ouvidos enquanto o fogo lambia a lenha depositada na lareira, preenchendo de um calor confortável a cabana no meio da floresta. Yoongi ainda estava sentado na mesma poltrona, observando ansiosamente a recuperação do amigo.
Fazia pouco mais de uma hora que haviam encontrado Jimin machucado na floresta e o resgatado até a cabana de Jungkook, pouco mais de uma hora que Yoongi havia encontrado com o Fenrir pela terceira vez em sua vida, ao menos dessa vez o maior estrago que teve foi uma perna levemente ferida.
Curioso e entediado observava a cabana do Velho Jeon, estivera ali poucas vezes e nunca permanecia mais do que o necessário, nem o suficiente para reparar nos detalhes que sua mente registrava agora.
A cabana era dividida em quatro cômodos: A pequena cozinha era muito bem limpa, possuía prateleiras onde utensílios foram meticulosamente empilhados, uma mesa de madeira com 4 cadeiras e um espaço onde a lenha era devidamente armazenada, longe do clima invernal que a encharcaria de água.
Yoongi não fazia ideia de como era o lavabo, mas poderia dizer que a sala da lareira onde estava descansando é extremamente aconchegante. Possuía três poltronas posicionadas ao redor da lareira, atrás de si, uma estante, que tomava toda a parede, estava lotada de livros, muitos dos quais o Min desconfiava serem parte dos estudos de Jungkook para suas habilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que O Dia Venha - Vmin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] - Vmin Jimin e Taehyung são moradores de Talsamaa, uma vila no interior do continente, assombrada a séculos por uma Besta sanguinária. A sete anos convivem com o fantasma e o peso da morte de um de seus melhores amigos durante o...