Eu quero muito ficar com você - Parte I

58 4 1
                                    

Já havia se passado um mês desde que aquilo havia acontecido. Sasuke estava no corpo de Naruto e Naruto no corpo de Sasuke. Tudo começou quando eles estavam discutindo quem era o melhor. Na verdade, sempre competiam em tudo.

Precisava confessar, no início foi um pouco difícil, mas já estava gostando de ser o Uzumaki. Mesmo que tenha ficado com o jeito impulsivo dele.

Até aquele momento, Sasuke aprendera a dar mais valor a vida. Descobriu como era bom ter mãe e que culpar o pai e o irmão pela morte da mãe, não levaria a nada.

Quando começaram, o Uchiha ficou incumbido de conquistar a companheira de estudos do loiro, já que não era muito bom com garotas, e passar em uma boa faculdade. Já Naruto deveria se manter como capitão do time e continuar com a namorada do moreno.

Sasuke, de início, não queria que o Uzumaki chegasse perto de sua rosada, mas percebeu que seria necessário para que ela não o deixasse. Como também precisaria tocar em Hinata para conquista-la, conclui que seria melhor se permitisse.

Naquele tempo que passou tentando conquistar a Hyuuga, se lembrou que ela já era apaixonada pelo loiro, o que tornou tudo mais fácil. Já havia feito uma semana que eles estavam namorando, e naquele momento estavam a caminho de uma festa. Ele era considerado o excluído da escola, mas Naruto, como Sasuke, deu um jeito.

Durante as semanas que passou tentando conquistar a morena, percebeu que ela era bem diferente do que ele via. Ela não era uma garota estranha, estupidamente timida que Sakura descrevera. Hinata era meiga, muito decidida, ela sempre lutava pelo que quer, mesmo que os outros dissessem que ela não tem capacidade para isso.

Certo dia, quando acompanhou a Hyuuga até em casa para fazerem um trabalho juntos, a viu ser maltrada pelo pai, mas quando voltou para onde o Uchiha estava, ja estava com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido. Ela era forte, mesmo que não demonstrasse para os outros. Também notou que Hinata corava sempre que Naruto, ele, chegava por perto. No entanto, nada acontecia quando Naruto, no corpo de Sasuke, estava por perto, era como se ela o considerasse invisivel. O moreno não entendia o motivo de sentir algo ruim quando isso acontecia.

Pararam em frente a porta da mansão Uchiha, onde podia ouvir a musica que vinha do quintal dos fundos. Ali, esperando que alguém atendesse a porta, Sasuke estava em duvida se soltava ou não a mão da Hyuuga, era a primeira vez que andavam daquela forma. Ele pode perceber que as mãos pequenas dela, se encaixavam perfeitamente nas dele. Foi nesse momento que ele olhou para a morena e eles se encararam por longos segundos até, Naruto aparecer na porta.

- Achei que não apreceriam mais - Naruto certamente estava alterado, nem conseguia mais se manter no personagem. Logo seus olhos foram parar nas mãos dadas de Sasuke e Hinata, que viu o sorriso de Naruto desaparecer no mesmo instante - Entrem - Naruto lhes deu passagem para entrarem na casa - Posso falar um minuto com você, Naruto?

- Claro! - Sasuke tentou abrir o maior sorriso que pode, já que precisava estar no personagem - Pode me esperar lá na festa, Hina? - Sasuke ouviu Naruto bufar com o apelido. Ela assentiu e ele lhe deu um selinho, HInata corou um pouco por aquilo ser algo novo, mas ela sempre corava quando se tratava do Naruto.

Ambos observaram a Hyuuga se distanciar e atravessar a porta.

- Hina? Quem te deu o direito de chamar ela assim? - Naruto explodiu, estava se sengurando até aquele momento - E as mãos dadas e o beijo? Só eu posso tocar nela assim - ele não era assim, mas já havia notado que estava sentindo mais raiva e mais ciúmes desde que trocaram de corpos. Talvez fosse um efeito colateral, pois Sasuke sempre explodia facil quando alguém mexia com a Sakura.

- Eu sou você. Então acho que é preciso. Assim como aguento ficar vendo você do mesmo jeito com a Sakura. Tenho certeza que já devem ter ido muito além de um selinho. Eu sei como a Sakura é - Sasuke falava calmamente enquanto se sentava em uma poltrona da sala - Ou você me fez parecer um frouxo?

O empurrão que faltavaOnde histórias criam vida. Descubra agora