𝐀𝐊𝐈𝐑𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐂𝐂
((Canáda, 06:01 AM))Acordo com o som pertubante de meu despertador, estava me segurando para não tacar ele na parede, desliguei o mesmo e peguei meu celular vendo as horas.
06:01 AM
Me levantei e fui logo ao banheiro, tomei um banho morno e rápido, ninguem merece tomar banho gelado as 06:01, faço uma careta após perceber que havia esquecido minha toalha, eu tava tão quentinha pra sair mas é a vida.
Sai do banheiro molhada e peguei minha toalha, me sequei e deixei meu cabelo que era longo da cor da noite, ou seja preto, mas enfim deixei meus cabelos umidos e fui preucurar uma roupa.
Fui até meu closet escolher uma roupa, peguei uma blusa de manga comprida preta ja que estava frio, coloquei uma calça jeans escura com alguns pequenos cortes na coxa, coloquei um moletom branco junto com um colar com um pequeno diamante na ponta vou saindo do meu quarto e vejo meu celulae tocar, dou meia volta e pego o mesmo atendendo o infeliz que havia me atrapalhado quando eu estava descendo para tomar café.
Alô?
-Pergunto após atender o mesmo.Senhora Akira, desculpe o encômodo, mas é importante.
-Dizia Rick-Bufo e reviro os olhos
Diga logo de uma vez Rick!!
-digo sem paciênciaO Senhor Michael quer confirma se a senhorita ira a reunião dele hoje as 08:00 AM.
-Dizia RickOque?!, Mas é óbvio que eu vou! Manda ela sussegar o cu dele
-Reviro os olhos.Ok Senhorita Akira.-
Ele iria desligarEspera Rick!-Digo antes do mesmo terminar a chamada.
Pois não?
-Ele perguntaQual foi nossa trato Rick Louser?
-Digo o nome e sobrenome do mesmo.Pra que eu não a chamasse de senhorita e nem senhora..
-Pude perceber sento receio em sua vozEntão por que diabos continha chamando?!
-Pergunto eu odiava que me chamassem assimDesculpe Se- Chefia, isso não ira mas acontecer
-Dizia eleOtimo! Até mas tarde Rick.
-Desligo a chamada e reviro os olhos.06:30 AM
((Canáda))Eu acabei me atrasando pra tomar café, vamos fingir que eu não fiquei pulando na cama igual uma criança..
Ah fala sério eu so tenho 17 anos! Não pude resistir.Bom dia mãe, e.. bom dia Lucca
-Dei bom dia a minha mãe e a o meu padastro, fala sério eu odeio ele! Ele da umas pelas olhadas em meu corpo, minha mãe ja não passa na porta por causa de seu chifre! é impossivel abrir os olhos dela! Ela não enxerga o quão ele a trai?!, Ah claro óbvio que não, sou muito mas o meu pai verdadeiro.Bom dia meu amor!!
-Dizia minha mãe sorridente e me deu um beijo na minha bochecha, retribui beijando sua testa.-Lucca me olha de baixo a cima e da um sorriso malícioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande máfiosa |Renato Garcia
FanfictionAkira Salvatore Falcc, a maior máfiosa do Canáda, aquela garota é tão "poderosa" que tem o poder até de comandar no Canáda enteiro, mas ela teve que fazer uma viagem super rápida a Los Angeles, e é ai que tudo começa..