𝐑𝐎𝐌𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓
((Los Angeles 03:28 da madrugada))Eu esperava a Akira ansiosamente, ela disse que ja estava vindo para minha casa, porra cara eu estava tão feliz, eu e Akita somos amigos desde muito pequenos, tipo desde nossos 8 meses, eramos bebes, e agora adultos, sujos, lembro que ela dizia que iria ser policial, e eu seria advogado, e olha onde estamos?? No mundo di crime, rio com meu proprios pensamentos e fico andando de um lado pro outro esperando o porteira me ligar, eu senti tanta falta dele, nos separamos quando tinhamos 12 anos, Nois viviamos na França, tivemos que nos separar por bobeira ela foi pro Canáda e eu pra Los angeles, nos não nos vemos des dos nossos 12 anos e- sou interrompido pelo interfone tocando, vou até a porta rapidamente e olho pelo olho mágico, dou um sorriso, é ela, ela chegou!!!!
𝐀𝐊𝐈𝐑𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐂𝐂
((03:57 da madrugada Los Angeles))Eu estava tão ansiosa para ver o Roma eu estava com tantas saudades, peço para o taxi ir o mas rápido possível, vejo a visão do apartamento de Roma e saio do carro rapidamente após o mesmo parar o carro e eu pagar, o apartamento de Roma não era nada bobeira, um apartamento super estiloso e luxuoso, pego minhas malas e mochila e entro no apartamento rapidamente com um sorriso no rosto, falo com o porteiro, e digo que er aamiga de Roma Street, ele iria avisar que eu cheguei mas pedi pra não dizer nada queria fazer surpresa, peguei o andar e o numero do apartamento de Roma, o Apartamento era MUITO LUXUOSO VCS N TEM noção..
O porteiro me ajuda com as malas e eu agradeço, aperto o ultimo botão do elevador, Roma morava la em cima, chego no mesmo e peucuro o numero de seu apartamento numero 3• avisto o mesmo e toco o interfone e então espero o mesmo abrir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande máfiosa |Renato Garcia
FanficAkira Salvatore Falcc, a maior máfiosa do Canáda, aquela garota é tão "poderosa" que tem o poder até de comandar no Canáda enteiro, mas ela teve que fazer uma viagem super rápida a Los Angeles, e é ai que tudo começa..