Oi meu nome é Laís Bordam,sou uma adolescente comum como todas as outras,tenho 16 anos e tenho um namorado cujo o mais lindo skatista da minha cidade.
Tenho cabelos ruivos e sou muito popular...Sou da família mais rica e famosa por aqui,moro em Boston, tenho uma irmã com a mesma idade que a minha, seu nome é Lari Bordam, meus avós dizem que nós somos muito diferentes por fora mas por dentro somos iguais, e que já fomos irmãs em outra vida,eu acredito bastante nisso. Uma coisa que acho muito parecida em nós além de nossos pensamentos são nossos cabelos,o meu é ruivo e o dela loiro, mesmo sendo cores diferentes para mim são próximas e bem chamativas em cabelos.
Minha irmã é muito popular também, somos conhecidas como as irmãs patricinhas mas não ligamos...Minha irmã além de cabelos loiros são longos, ela gosta muito de usar vestidos colados que possam exibir bem seu corpo,e seu namorado acha isso muito atraente nela.
Tudo começou com um simples diálogo entre eu e Lari:
L.i: -Bom dia maninha *sorri* o que acha de aproveitarmos que nossos pais não estão em casa , porque estão ocupadissimos trabalhando , e chamarmos nossos cabeludinhos gostosos para nos amar?(a mesma diz pegando uma xícara e colocando capuccino dentro).
L.s:- Bom dia Lari, olha eu achei uma ideia perfeita, estou morrendo de saudades do meu cabeludinho (eu digo dando um corte no capuccino,e dando risada com os dentes para fora).
Alguns minutos depois eles chegam, Eric é meu namorado e Diego o de Lari...
Eric:
Diego:D:-Olá minha loirinha safada,*sorriso de lado * ( Diego começa a beijar Lari de língua e passar a mão nas coxas da mesma, e rapidamente entram no quarto, sem me conprimentar).
L.s:-Caramba esses dois não pensam duas vezes antes de começarem a se pegar , *sorri*...
E: -verdade , *sorri* e nós quando vamos poder começar a se pegar?(o mesmo me puxa pela cintura e começa a me beijar de língua , e rapidamente subimos para meu quarto).
Alguns minutos depois..
E: - nossa vida jura que você vai ficar me enrolando só no beijo , e me provocando ?
L.s: - óbvio que não né bobinho,*sorri* só estava esperando você pedir..(começo a tirar minha roupa e Eric também).
Aaahh (começo gemer enquanto o mesmo me fode).E: -isso geme todinha pra mim gostosa ...(diz Eric enquanto aumenta a velocidade)...
Momentos depois....
-eu e Eric tomamos um banho, e dormimos juntos a noite toda.
Diego e Lari passaram a noite juntos também ...
~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos em uma viagem.
FanficQuatro adolescente vão para uma viagem em uma ilha, dentre esses quatro duas meninas são irmãs e os outros dois namorados das mesmas .Na ilha eles encontraram outros adolescentes e viveram muita adrenalina...