a doida das adaptações está de volta, quem amou?
antes de dar início às apresentações, deixarei os avisos da autora original:
"1- Os capítulos terão três mil palavras no mínimo, além de alguns gifs em alguns capítulos. Eu acho legal vocês verem a expressão dos personagens e até mesmo a aparência deles.
2- Vou sempre dizer quando o capítulo está pesado, ou seja, se tem sexo ou violência... Não é sempre mas se houver pessoas sensíveis como eu falei, podem ficar tranquilas.
3- Pretendo lançar mais livros no mesmo universo, inclusive com parentesco."
Personagens
Principais:
Meredith Grey
• Também pode ser chamada em alguns momentos de Carla Lee, apenas Meredith ou senhorita Grey.
• Ex-Acompanhante de luxo (Ou ainda é) e secretária pessoal da Addison Montgomery.
• 25 anos de idade.
• Olhos verdes.
• Cabelos loiros.
• Bissexual (Apesar de já ter se relacionado com muitos homens, seu interesse românico sempre foi feminino.
• Sem parentes próximos que apareçam na história.
• Pontos positivos: Gentil, esforçada, atraente, romântica.
• Pontos negativos: Impulsiva, facilmente magoada, às vezes fala demais, odeia terminar conversas sem dar a última palavra.
Addison Montgomery
• Também pode ser chamada apenas de Addison por familiares próximos, ou pela maioria das pessoas apenas como Senhorita Montgomery.
• Ocupa o posto de CEO da Montgomery Corp.
• 28 anos de idade.
• Olhos verdes.
• Cabelos ruivos.
• Lésbica.
• Sobrinha de consideração de Sheldon Wallace, prima de consideração de Charlotte Wallace, filha do falecido Capitão Montgomery (Ex CEO da Montgomery Corp) e filha de Bizzy Montgomery (Os pais são apenas citados, não aparece como personagens)
• Pontos positivos: Calma, controlada, generosa, gentil, preocupada, apaixonante, atraente.
• Pontos negativos: Adora assumir uma posição dominante, adora discutir em tom sarcástico, odeia ser contrariada, superprotetora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária (Lésbico)
FanfictionCasal Sáfico Uma jovem e poderosa CEO de uma corporação contrata uma secretária com contato apenas virtual. Mas e se essa secretária também fosse sua secreta acompanhante sexual? Loucura não é? Conheça os dois lados de uma mesma moeda. Carla Lee e M...