| 10 ✧*。

23 5 0
                                    


~ You Know, I Know ~
.
.
.
.
[ 🌙 ]

Já fazem quase dois meses que conheço Jimin,nesse meio tempo nos tornamos amigos ,conversamos mais ,as vezes menos ,mas a presença do outro é simplismente agradável.

Eu tenho dado meu melhor para tentar superar o Tae e deixá-lo ir ,as vezes não dói tanto falar dele ,eu gosto de pensar e falar sobre o quão especial ele era .

Jimin me diz que a culpa não fora minha ,que talvez tivesse de ser assim.

Jimin,ele continua uma incógnita para mim ; não expressa totalmente como se sente,coloca todos em primeiro lugar como se ele não tivesse tanta importância .

Aquele baixinho é também como uma fadinha social , simplismente todos sorriem para ele ,ele conversa e cumprimenta a todos .

Quando estou ao lado dele sinto-me melhor ,ele me distrai de pensamentos negativos ,me faz sorrir quando quero chorar ,se eu não quero conversar ele apenas fica ao meu lado esperando que eu me sinta melhor e respeitando meu tempo .

A nossa amizade cresceu tanto em pouco tempo ,parece improvável,o cara frio e solitário que vivi descontando suas dores e frustrações no piano,e ele ,o garoto bailarino adorável e alegre,a alegria dele é contagiante ,ele te tira da escuridão.

Garoto do cabelo de algodão doce ,você me faz sentir tão confuso.

.
.
.

<3

𝙔𝙤𝙪 𝙆𝙣𝙤𝙬 ,𝙄 𝙆𝙣𝙤𝙬 ✧*。Onde histórias criam vida. Descubra agora