000

15 2 0
                                    

Essa é uma história de minha autoria, não uma das minhas primeiras fanfics que eu escrevo, já escrevi e apaguei muitas por conta do desanimo que senti, não quero fazer o mesmo com essa e não vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa é uma história de minha autoria, não uma das minhas primeiras fanfics que eu escrevo, já escrevi e apaguei muitas por conta do desanimo que senti, não quero fazer o mesmo com essa e não vou. Espero mesmo que gostem, se tiver algum erro podem me corrigir e se quiserem ver algo aqui nessa fanfic, apenas me mandem uma mensagem mas também é claro que tem que ser de acordo com o enredo da história.

Se tiver algum tipo de gatilho nesta fanfic eu avisarei, sobre os famosos " hot" é o que muitos gostam de ler, sinto muito mas não sei se me sentirei confortável escrevendo um mas caso eu queira quero que relevem pois seria mais breve possível.

Sobre as atualizações, eu estudo em uma escola que eu quase não tenho tempo de respirar, ainda mais agora que estou em semana de prova, então não desistam de mim caso eu suma, sempre estarei escrevendo o quanto eu posso apenas para trazer aqui pra vocês. A vida da estudante de IF não é fácil. 

Se houver alguma tipo de atitude problemática por aqui, eu não apoio absolutamente nada disso. Só para deixar claro, poderá a ver traições.

Sobre o Cast, eu até iria fazer mas quero que deixem com vocês, mas os personagens da história com Ravena e sua família, eu particularmente imagino Ravena, Reyna ( sua irmã ) e sua mãe ruivas mas fica no critério de vocês já que haverá alguns capítulos que citarei sua aparência.

Essa fic, será inspirada na série Bridgerton, principalmente na segunda temporada que crio que terá um emines to lovers ali, também será inspirada no livro A Seleção que crio que todos conheça, mas não será muito. As roupas serão totalmente retiradas da série Bridgerton, mas talvez eu coloque alguma imagem para visualizarem melhor.

É só isso pessoas, podem me chamar de Nanda ou Fefe mesmo, espero que gostem muito dessa fanfic !

Próximo cap será um pequeno prólogo já que no primeiro cap será elas já em Londres.

Até logo <3

 Our Secret - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora