1Vanessa

828 36 1
                                    

Oi meu nome é Vanessa...Bom vou fazer minha rotina normal,me acordei 6:30 da manhã,fui para o banheiro fazer minhas HP,sai do banheiro e me sentei na cama.Para mexer no cll,e vi uma foto que me chamou a atenção,a ft era clara e o Lucas então mandei mensagens para ela

Mensagem
V:Oi
C:oi vidinha
V:tá pronta pro acampamento da escola?
C:sim,vc tá brava cmg?
V:não pq?
C:nd não
(Eu senti que a Vanessa tá muito estranha,ela sempre me chama de amor,vidinha,mvd,mo e etc..)

Vanessa

A minhas coisas já estavam prontas,então desci para tomar café da manhã mas não tinha ngm,então fiz café e peguei minha mala e esperei o ônibus na frente da minha casa não deu nem 10 minutos e ele chegou,mas quando entro vi a clara sentada do lado do Lucas,quando ela me viu ela me chamou para sentar do lado dela mas eu apenas a ignorei ela..

Conversa

ela:nessa senta aqui cmg
eu:....
(Sentei sozinha e coloco o fone de ouvido e comecei a escutar músicas,pq o caminho vai ser longo)

Clara
(A nessa tá muito estranha,mas eu não fiz nada a ela,tentei pensar oque possa te deixado ela desse jeito mas não consegui pensar em nada, então decido deixar Isso pra lá,quando nos chegar lá eu converso com ela)

Depois de algum tempo agente chaga


Clara:(eu desci do ônibus e fui para meu quarto que eu dividiria com a nessa, que a diretora dividiu os quartos,no quarto tinha uma cama de casal,banheiro e outras coisas,mas mudando de assunto quando a diretora falou que eu e a nessa ira ficar no mesmo quarto eu vi a tristeza no rosto dela)oi nessa td bem?

Vanessa:Oi,td sim eu vou para o quarto arruma minhas coisas

Clara:nessa nos precisamos conversar pq vc está me evitando ao td custo?

Vanessa:eu não tô evitando ngm apenas não quero conversar com vc,ok?
(Eu não queria conversar com ela por causa da ft que ela postou,então eu me viro de costas para ela e saio)

Clara:ok(eu falo,eu táva muito triste por ela tá me evitando,ela tá muito estranha,
e eu não sei o porque,então eu vi ela indo pro quarto e passei na frente dela e entrei no quarto e me sentei na cama de costas pra ela,e comecei a chorar por causa que minha melhor amiga não queria falar comigo😔)

A paixão na minha melhor amiga♡Onde histórias criam vida. Descubra agora