O arrependimento

23 2 1
                                    

Assim foi feito, atsushi fugiu do local com um enorme peso na consciência:

Se eu tivesse protegido o Akutagawa, ele n teria morrido e seria reconhecido pelo Dazai-san, se eu tivesse pelo menos acertado aquele golpe no pescoço do inimigo..... Nada disso teria acontecido, oq o Dazai-san pensará de mim, após saber q o Akutagawa morreu por causa minha? Oq será q ele pensará sobre o Akutagawa após sua morte? Será q ele ficaria arrependido?

Atsushi volta para o quarto de Annie (Lucy) com o coração partido e angustiado, Lucy abraça o Atsushi toda animada, mas logo repara a expressão de angústia e arrependimento q o Atsushi estava demonstrando no momento:

Lucy:

Oq aconteceu gatinho?

Atsushi:

Eu falhei.

Ango:

Como assim vc falhou?

Atsushi:

*Suspira segurando o choro*
Por minha culpa o Akutagawa morreu, eu n consegui acertar um golpe sequer no inimigo e por conta disso, o plano está indo para o ralo.

*Flashback de seu passado o atormentando novamente*

Atsushi cai de joelhos no chão e começa a chorar muito.

Atsushi:

EU NAO DEVERIA TER NASCIDO! O DAZAI-SAN N DEVERIA TER ME REGISTRADO NA AGENCIA! SE EU N ESTIVESSE AQUI, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO! EU SOU UM INUTIL! IMPRESTAVEL! EU DEVERIA MORRER!!!!!

*flashback do orfanato*

Diretor:

Vc n deveria ter nascido! Vc transforma todo o seu redor em desgraça, vc é um inútil, um miserável! Morre logo! Vc não vai fazer falta para ninguém, n e atoa q sua família te abandonou quando nasceu, perceberam q vc n prestaria para nada, nem para sobreviver sozinho, vc n merece ser feliz, a vida é cruel, vc é um fracote q n aguentaria nem um segundo fora daqui! Vc é um lixo! Vc só traz desgraça para nós, sua presença nos trás azar e angústia, vc atrapalha todos daqui, MORRE LOGO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora