Enquanto ia me trocar eu mandei mensagens para Olivia, Jacob e Noah para eles me encontra na lanchonete pra conversar, na mesma hora Noah confirma e eu espero a confirmação de Olivia e Jacob. Me arrumo e pego minha mochila indo a direção da porta, saio de casa, tranco a porta e vou para o trabalho.
Quando cheguei Emilly já estava atendendo clientes, então peguei meu avental e amarrei entre meu quadril. Atrás do balcão fiquei atendendo clientes enquanto Emilly ia as mesas para atender aos pedidos também.
Depois de algumas horas Jacob e Noah chegam juntos na lanchonete, e se conformaram na cadeira a frente do balcão.
— Achei que a Olivia já ia vim com vocês. — comento e vejo Noah olhando pra mim com a cara de óbvio.
— Você sabe que ela não é pontual. — Noah fala dando uma leve risada de lado. —
Emilly acaba de atender o cliente e vem direto ao balcão, ela comprimenta os mesmo e vai para atrás do balcão comigo.
— Vocês tem que pedir algo! Nosso chefe já tá no nosso pé porque vocês vem aqui e fica sentados sem pedir nada. — Emilly diz sussurrando e dando uma risada logo em seguida.
— Então na próxima a gente fica em pé! — Noah exclama dando risada.
Percebo Jacob olhando para a Emilly, eu não sei o que ele pensava dela mas isso me incomodava um pouco.
— Então, Jacob! Você tá meio quieto né? — Falo o provocando.
O mesmo da uma risada baixa. Em minutos depois Olivia entra pela porta.
— Atrasada! — exclamo.
— Não enche, Harry! — a mesma exclama tirando o óculos do rosto e colocando na cabeça.
Olivia senta na cadeira do balcão do lado do Jacob apoiando seus braços na mesa.
Em poucos minutos nos 5 recebemos uma notificação na mesma hora, eu achei estranho entao logo peguei meu celular pra checar e vejo ambos fazendo a mesma coisa. Quando peguei meu celular tinha uma mensagem de um número desconhecido com a mensagem "Eu sei dos segredos de cada um de vocês." Fiquei meio assustado mas tentei não mostra reação. Emilly mostrou a mesma mensagem pra cada um com a mesma mensagem escrita.
— Foi a mesma coisa pra vocês? — Emilly fala assustada.
Os três afirmam e logo em seguida eu também.
— Deve ser um trotes pra nós! — dou uma risada de lado.
— Estranho.. — Jacob fala e Noah afirma logo em seguida.
— Quem liga pra isso? — Olivia desliga o celular e coloca no balcão.
— O ddd é daqui! — Emilly diz observando o contato.
Eu desligo meu celular e vou atender o cliente. Olho pro lado e vejo Noah digitando no celular.
— Noah o que você tá fazendo? — Olivia pergunta.
— Vou pergunta quem é ue? — ele termina de digitar e manda.
— Respondeu? — Emilly pergunta.
— Nada. — O mesmo fala e desliga o celular. — Estranho.. —
Termino o pedido e volto a eles.
— Então? — questiono.
Emilly olha pra mim e só balança a boca ao sinal de não.
— Qual os segredos de vocês? — Jacob pergunta.
— Pra que você quer saber? — Olivia pergunta.
— Se nós sabemos do segredo que esconde aí não vai da em nada isso. — Emilly se surpreende.
— Faz sentido! Você primeiro. — Olivia manda.
— Eu não sei de que segredo ela posso tar falando. — Jacob fala.
— Deve ser um bem obscuro. — Falo.
— Melhor não. — Jacob balança a cabeça com o sinal de não.
Vejo Noah, Emilly e Olivia desconfiados. Eu me pergunto dos segredos de cada um, do que cada um fez.. E se, descobrirem o meu?
Olivia vai embora da lanchonete e logo em seguida Noah e Jacob também. Quando deu o horário do turno acabar eu e Emilly limpamos a mesa e o balcão para finalizar o trabalho, Quando terminamos saímos pela porta de trás da lanchonete.
— Você acha mesmo que a mensagem é um trote? — Emilly pergunta enquanto caminhamos.
— Sinceramente? tenho minhas dúvidas.. Você viu como o Jacob ficou né? — Pergunto a mesma.
— Foi bem tenso pra fala a verdade. — A mesma se despede indo a direção de sua casa, eu continuo meu caminho e vou até minha casa.
Harry Miller ~
esse foi o primeiro capítulo, não tá mil maravilhas mas foi o melhor que fiz. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 assassinos com segredos
Fanfiction4 Jovens que antes eram 5. Maicon, um deles, foi assassinado e agora os 4 amigos vão assumir a culpa, de algo que não tem certeza se fizeram. Mas a única certeza é que eles tem um segredo em comum, que ninguém deve saber.