ÚNICO

12K 976 685
                                    

A jovem Clarissa estava em frente ao seu closet, usando somente uma lingerie preta com alguns detalhes em renda, enquanto olhava pensativa para as suas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A jovem Clarissa estava em frente ao seu closet, usando somente uma lingerie preta com alguns detalhes em renda, enquanto olhava pensativa para as suas roupas.

A garota tinha um encontro marcado com seu namorado Dylan, então a jovem queria ter certeza que acertaria na roupa escolhida, já que seu namorado não aprovava algumas delas.

Ele costumava dizer que Clarissa deveria usar roupas condizentes com seu tamanho, pois a jovem não tinha um corpo magro e esbelto como os das líderes de torcida e isso, fazia nossa garota pensar e repensar várias vezes antes de escolher a peça a ser vestida.

A jovem morena soltou um suspiro frustrado. Clarissa havia tentado fazer vários regimes e até dietas forçadas escondida de seu namorado, na tentativa de agradá-lo, mas o resultado foi uma garota adoecida e sem vida.

Sua mãe, Carla, não aprovava o namoro, pois sabia que nada de bom vinha daquele garoto detestável, mas Clarissa achava que era bobagem e implicância sem motivos.

Mas será que era implicância sem motivos mesmo?

Mesmo depois de oito meses com Dylan, Clarissa ainda não sabia bem o motivo pelo qual o atleta se interessou por ela, já que a mesma não era a garota padrão pela qual ele costumava se envolver. No entanto, ela não se importou com isso, pois um dos caras mais populares da faculdade, havia demonstrado interesse por ela.

No início Dylan era amável e carinhoso com Clarissa, ele pedia muito a ajuda da jovem com algumas matérias da faculdade, principalmente com as aulas de espanhol, que o mesmo não sabia por qual motivo tinha ingressado nesse curso.

Porém de uns tempos para cá, algumas vezes o atleta era grosseiro com Clarissa, — para se dizer o mínimo — muitas das vezes o motivo era o tipo físico da garota. Contudo a jovem preferia não acreditar no óbvio.

Após muito pensar, a jovem escolheu um vestido curto de alças finas de cor vermelha, com algumas flores em tons de bege na estampa. Mesmo sabendo que seu namorado provavelmente não aprovaria, ela resolveu arriscar mesmo assim, já que hoje estava fazendo um calor considerável.

Assim que Clarissa terminou de se vestir, ela foi até seu enorme espelho do quarto e parou em frente admirando seu reflexo. A garota gostava do que via, uma mulher bonita, curvas acentuadas, pernas grossas e seios fartos.

Clarissa estava incrivelmente bonita, gostosa e desejável. — Não sei como alguém tinha a coragem de dizer o contrário. — A morena arrumou seus longos fios de cabelo quase negros, calçou um tênis branco e pegou uma jaqueta jeans caso o tempo virasse.

Atrasada para seu compromisso, Clarissa correu e colocou dentro de sua bolsa da faculdade, todos os seus pertences e materiais de estudo que julgava necessário. Apressada, ela entrou em seu carro e saiu em disparada para o campus da faculdade para encontrar-se com Dylan.

Minha doce Clarissa [One-shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora