A Classe 1-A estava em uma aula de Matemática, quando de repente uma fumaça aparece fazendo todos no local desmaiarem; O mesmo aconteceu com Nezu,Present Mic,All Might e o top 3 da UA
(Pov:Izuku/Ray)
Estavamos tendo uma aula de matemática, sobre cálculos de álgebra e Raiz Quadrada,que aprendi com 10 anos,mas de repente uma fumaça apareceu e ai eu apaguei.<< Bakugou Explodiu o Tempo >>
Acordei meio desnorteado,em uma sala de cinema enorme, olhei e vi meus amigos desmaiados e professores na mesma situação, me levantei e decidi fazer o mais coerente, sentar em uma cadeira e ler um livro :3
(Pov Autora)
Tinha nada p'ra fazer então decidi revelar segredos dos outros, ou seja do Izu/Ray.
Tinham se passado 30 minutos desde que eles tinham sido desmaiados, e só o Izuku/Ray tinha acordado então decidi fazer algo.
Autora: Cof cof... ACORDA CAMBADA DE CORNOOOO!!
Todos acordaram desesperados, e o Izuku/Ray tava de boa, já que estava acustumado com barulho, bem continuando, eles se puseram em posição de luta e Aizawa logo pergunta:
Aizawa: QUEM È VOCÊ E AONDE ESTAMOS?!
Todos estavam cochichando, gritando de medo, essas coisas. Izuku/Ray se irritou com todo o barulho e sem perceber gritou:
Izuku/Ray: CARALHO, CALEM A PORRA DA BOCA.
Todos se assustam e olham para o esverdeado que estava em pé com um livro de Química e Robótica, ele não lia muito na frente de seus colegas, ja que pretendia fazer tudo em sigilo, mas havia se esquecido de quarda-lo, quando alguém iria questionar a izuku, è interrompido pela Autora.
Autora: Bem... Primeiramente obrigada Izuku por fazer eles fazerem silêncio, segundamente peço que não se preocupem, irei explicar tudo, ahh e eu não sou uma vilã!
Os professores e alunos, apesar de desconfiados, se acalmaram minimamente, mas logo Nezu assume a conversa.
Rato/urso: Senhorita, porque nos trouxe a esse cinema, e como sabia o nome do jovem Midoriya/Ray?-Perguntou com uma xícara de Chá q deve ter tirado do c-voltando ao assunto.
Autora: Bem trouxe vocês para reagirem a algo, e eu sei tudo sobre vocês...-falo deixando todos assustados.
Katsuki: COMO ASSIM VC SABE TUDO SOBRE NÓS EXTRA?!-tenta ativar sua quirk-E PQ CARALHOS MEU QUIRK NÃO FUNCIONA?!
Autora: Para evitar brigas desativei seus quirks, e sobre saber tudo sobre vocês, eu só sei...
Antes de Bakugou falar algo, Izuku pergunta.
Izuku/Ray: Então você sabe do meu passado?-pergunta ele, assustando a todos pela calmaria e a falta de emoção em sua voz.
Autora: Sei tudo de frente pra trás e de trás pra frente, inclusive è ao seu passado que iremos reagir.-Falo a última parte assustando ele.
All Might: Ao passado do Midoriya Shounen? Porque ao dele?.-Pergunta diretamente a mim, o que deixa Izuku apreensivo.
Autora: Ele tem um passado...podemos dizer interessante?
Izuku/Ray: Acho que è melhor dizer interessante pra não dizer trágico 💭
Aizawa: Nós temos escolha?-ele vai direto ao ponto.
Autora: È claro que não, todos vão reagir a ele.
Lida: Não è querendo ser incoveniente, mas agora estamos em aula, e acho...
Kaminari: Não tem incoveniente nenhum com isso, não é Midoriya? Ninguém vai dizer que quer voltar pra aquela aula de álgebra e uns outros troço estranho la.
Lida: Mas a aula estava no começo, e precisamos do assunto para passar de ano!
Izuku/Ray: Olha Lida,eu não tava nem prestando atenção naquela aula, Então não ligo pra o que virá a acontecer com ela, só quero saber de nós trazer aqui para ver o meu passado?!
Autora: Olha Ra-IZUKU cof cof, olha você precisa superar o seu passado, e pra isso seus amigos tem que saber!
Izuku/Ray: Quer saber...Eu não ligo pra isso, mas eu vou querer algo em troca!
Autora: Oque vc vai querer?-Pergunto apesar de já ter uma ideia do que ele quer.
Izuku/Ray: Você pode levar "eles" pra minha casa?
Todos da 1-A se questionasse quem seria "eles", então Nezu novamente assume a conversa:
Rato/urso: Bem... Não temos escolha se vamos reagir ou não então, nós aceitamos sua proposta,mais queria saber sobre as aulas como funcionariam.
Autora:Izuku posso leva-los sim!Todos por sinal; E Nezu o tempo em seu mundo está parado,quando terminarem de reagir voltaram e assistiram sua aula de Matemática.
Autora: Aproveitando que está todo mundo prestando atenção em mim, peço que se sentem nas cadeiras do cinema com seus respectivos nomes, logo começarei a explicar algumas regras.<< PORRA BAKUGOU PARA DE EXPLODIR A CARALHA DO TEMPO!! >>
Autora: Agora que todos estão sentados, irei iniciar a explicação.-Falo chamando atenção a minha voz- Peço que evitem brigas, isso è um cinema não um ringue de box, o Izuku está meio afastado de vocês da 1-A porque futuramente irei trazer mais participantes, em relação aos banheiros, onde irão dormir, e sua alimentação, será possível ter acesso a todos em pausas, sendo a de dormir com duração de 8 horas, e pausas para alimentação de 1 hora.
Kirishima: È senhorita, você aparecerá na sala em algum momento? Seria mais fácil para responder dúvidas e ajudar na confiança.
Autora: Bem, sim irei, inclusive estou indo ai agora mesmo, porque não consigo conectar o meu notebook a tela de cinema.(Pov: ninguém)
Uma luz branca aparece na sala, assustando os alunos e professores no local, mas logo revelando uma criança
(Com essa aparência ↑)
Classe 1-A/Izuku: UMA CRIANÇA?!
Autora: Oi oi! Bem acho que devo me apresentar, meu nome è Akira mais podem me chamar de Kira.
Aizawa: Quantos anos você tem garota?
Kira: Eu tenho 12 anos e estou aqui para responder perguntas.
Ando em direção do Izuku/Ray e me sento ao seu lado e falo:
Kira: Vamos iniciar!
.
Notas da Autora:
.
Oi oi!
Vim só dizer que a Kira è uma foto aleatória do Pinterest, mas que quando eu olhei me apaixonei!
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA react (Izuku as Ray)
FanfictionHistória da AU: Quando Ray atravessou o portão para o mundo humano, foi transportado de dimensão para o mundo de BNHA, foi adotado por Inko, decidiu pintar o cabelo e seguir uma nova vida, enquanto tenta descobrir um jeito de encontrar seus amigos. ...