Dividir?

6 0 0
                                    

  Os olhos antes vidrados na tela do pc se arregalaram em surpresa, junto a um pequeno pulo de susto que Kihyun dava na cadeira ao ter uma revista jogada em cima de suas mãos sobre o teclado.

— A edição desse mês ta um charme, arrasamos muito!! — Dizia um Minhyuk animado e convencido pedindo com o olhar para que o amigo olhasse o modelo do que logo logo estaria nas ruas.

  O mais baixo parou o que fazia pra analisar e folear a revista um pouco, focado mais na qualidade das fotos ali do que a entrevista em si, estava a procura de algo que poderia ter deixado passar durante a edição.

— Ei!! O foco aqui é minha entrevista que foi capa, levei semanas pra conseguir!! — Disse indignado vendo o outro ignorar suas páginas.

— Calma calma, já to indo ler... Não sei porque se preocupa você sempre faz um ótimo trabalho idiota — O mais baixo respondeu alheio ainda olhando o protótipo da edição até sentir um tapa na nuca dado pelo outro e o encarar idignado.

  Os dois trabalhavam na Equality a mais ou menos uns 4 anos juntos, e se orgulhavam muito pois era uma das revistas mais lidas e respeitadas do país, já que de acordo com os próprios leitores ela era a que mais trazia a veracidade.   Minhyuk era um jornalista e fazia diversas colunas sobre moda e arte, sua área favorita, conseguindo subir do cargo de revisor até o nível que o deixava frente a frente com celebridades em poucos meses, graças a sua excelência e carisma.

  Já Kihyun era o principal fotógrafo ali, sendo contratado pelo seu destaque ainda na metade de sua graduação e conseguindo uma ótima oportunidade ainda em seu periodo de estágio.

— Você ficou sabendo da ideia nova da boss? — Perguntou o loiro se apoiando na mesa de vidro do amigo.

— Não, eu to muito ocupado pra saber de fofocas...O que é?? — Disse o mais baixo deixando a revista de lado voltando o foco para sua edição, mas voltando a olhar o outro quando percebeu que ele não começou a contar a bendita fofoca.

— Ué? Você não disse que tava ocupado pra fofocas?

— Minhyuk fala logo, antes que eu desista e bote pra fora do estúdio.

— Ta bom!! Seu chato... — Respondeu levantando as mãos em sinal de paz — Ela ta querendo contratar um novo fotógrafo a altura pra trabalhar com você aqui.

— Mas... eu to bem trabalhando sozinho, se eu precisar tem os outros pra me ajudar, isso sem contar o pessoal do estágio..

— Amigo... Ela não vai contratar um fotógrafo pra te ajudar ou ser o seu cara da iluminação, ela vai colocar alguém pra dividir o trabalho com você. Ensaios pras capas e afins.

  Kihyun finalmente largou o mouse e a atenção do computador, afastando um pouco a cadeira olhando pro nada com a cabeça longe. Dividir? Isso significa alguém pra roubar suas sessões, suas capas mensais, droga.

— Isso não pode estar acontecendo.. — Kihyun odiava "dividir" o que amava com terceiros. Teria de ceder as sessões para outro fotógrafo?? Ele tinha um nome e muita história pra fazer ainda!!

— Min você...

— Ainda não sei quem é, mas aparentemente a gente conhece, ele já foi modelo de capa, e foi você que fotografou aquele ensaio.

— Era só o que me faltava...

    ━──────≪✷≫──────━

  Após a descoberta de um novo companheiro o moreno não teve mais paz. Ele passou a tarde tentando fazer simples correções em um ensaio ao ar livre que havia feito no fim de semana, porém quanto mais ele mexia pior a imagem ficava aos seus olhos. O medo de perder seu posto o deixava aéreo o suficiente pra quase apagar o braço da modelo.

LentesOnde histórias criam vida. Descubra agora