Novato??

0 0 0
                                    

    Uma dor de cabeça irritante foi suficiente para despertar Hyunwoo. Os olhos pesados começaram a finalmente ser encomodados pela claridade da luz do sol em seu rosto, vinda da única janela com cortinas meio abertas. Após abri-los olhou em volta por alguns segundos relaxando ao perceber que conhecia o quarto em que estava.

  Não era o seu, porém era uma das várias suítes padrões da mansão dos Lee, provavelmente Jooheon o havia trago pra casa evitando assim tanto as chances de acordar em um lugar desconhecido, quanto as de chegar em casa na madrugada e tomar um esporro gigante do patriarca dos Son. Pelo menos assim poderia inventar uma desculpa futura que não incluísse álcool em sua composição.

   Após localizar seu celular e perceber que estava quase passando do horário que deveria sair foi em direção ao banheiro fazer suas higienes matinais, e agradeceu mentalmente aos seus por não estar com olheiras naquela manhã. Saindo dali no momento exato que a cabeleira ruiva do amigo aparecia na porta, tinha colocado só a cabeça e parte do troco pra dentro pela porta para checar se o mais velho já tinha acordado. Quando sua visão encontrou ele o amigo decidiu entrar no quarto finalmente.

— Bom dia bela adormecida, vim te acordar mas você ta muito bem até — Ele tinha em mãos roupas, uma cartela de remédio e uma garrafa de água.

— Só dor de cabeça... E meu carro? — questionou o amigo se sentando de volta na cama tomando uma cápsula e observando as roupas que o outro trouxera.

— Eu trouxe a gente nele ontem, e como um bom amigo separei roupas apresentaveis pra você hoje. — Jogou as peças direto na cabeça do mais velho.

— Desde quando você dirige?? — Perguntou confuso, em anos de amizade ele nunca tinha percebido Jooheon dirigir, essa tarefa sempre sobrava para si ou Baron, que sempre ligava o som alto do veículo nas piores playlist. Não acreditava como um dono de boate conseguia ter um gosto péssimo como o daquele garoto.

— Desde sempre?... Ei, não enrola você ainda tem que tomar café e minha mãe ta com saudades de você.

— Ela me adora!

— Porque você conta todas as fofocas pra ela quando ta aqui, você é um belo X9 Shownu!!! — disse saindo pela porta do quarto repetindo a última frase pelo corredor afora.

   Negou com a cabeça enquanto ria, voltando diretamente pro banheiro para tomar uma ducha rápida. Não era uma opção se atrasar hoje, já que seu pai seria praticamente o primeiro a saber do seu desempenho graças a CEO.

     ━──────≪✷≫──────━

— DESCOBRI QUEM É A PEÇA!!!

   Minhyuk gritou assim que entrou no estúdio super iluminado bela luz do dia, onde Kihyun, que se ocupava em abrir ainda mais as cortinas das janelas ali presentes, e tomou um mini susto já que o outro tinha mania de começar o dia berrando mesmo sendo 8 da manhã.

— Quem é então?? — O mais baixo se virou recebendo um papel em sua mão, era uma cópia do currículo da tal pessoa. Por alguns segundos se questionou mentalmente da onde ele tinha conseguido aquilo, mas decidiu ignorar por hora.

— Son Hyunwoo?? O filho daquele investidor que olha pra gente com cara de desprezo?? Daquele cara?? — Questionou após analisar por alguns segundos os dados ali descritos.

— Aquele cara me odeia desde que eu derramei café no terno dele... — O moreno dizia se lembrando do vechame enquanto encarava o nada.

— KKKKKKK ESSE DIA FOI PERFEITO

— Cala a boca Kihyun!! — exclamou sem animo tirando o papel da mão do outro batendo nele com o mesmo.

— A Chaerin estática atrás dele e você tentando limpar com o próprio casaco espalhando a mancha mais ainda kdkkekwkk eu nunca segurei tanto uma crise de riso na vida akwkkwkkk — disse o loiro já praticamente entando em outra crise, caindo sentado no chão com as costas apoiadas na parede. — AI TO SEM AR KJKKKK.

LentesOnde histórias criam vida. Descubra agora