Águas Passadas
Dia 17/08/1992. Nada mais nada menos que o dia que eu nasci, hoje em dia tenho 20 anos, e sou Líder de uma gang, dona da Grande Lux Tokyo, uma boate e minha casa também, Sou considerada a mulher mais jovem e rica de todo o mundo, ainda possuo uma marca de roupas. Bem acho que devemos nos apresentar melhor. Meu nome é Sn Hanagaki, irmã gêmea de Takemichi hanagaki, e a única Dama Escarlate.
࿙🌺⃟࿅࿓ Verão de 2027, estava eu em minha residência no topo da Lux, em minha Jacuzzi, quando escuto meu irmão tolo gritando pelo meu nome, ele parecia assustado. Sendo sincera não é tão difícil assustá-lo basta dizer que vai matá-lo e pronto, ele se assusta. Mas dessa vez, ele gritava meu nome incessantemente, resolvi ver o que era, me levantei, peguei minha toalha e envolvi todo meu corpo, e fui até ele. Seu semblante me preocupou na hora. ─ Takemichi? Mas que porra está acontecendo? ─ Indaguei olhando em seus olhos trêmulos. ─ Sabe a Hinata Tachibana? Aquela que eu namorei mas nunca dei muito valor? ─ Ele me respondeu enquanto isso, meu semblante muda completamente, me viro para pegar algo para beber e duas taças. ─ Ta, você não veio ter outra recaída não, né? Faça-me o favor. ─ Takemichi sempre vinha em minha casa falar de como foi um tremendo cuzão com Hina, e eu sempre concordei. ─ Não Sn, dessa vez é pior. Hinata e seu irmão morreram... Foi algo trágico. Fiquei sabendo através do Mitsuya que no festival da amizade houve uma briga de gang e inúmeros morreram, o motivo da briga foi desconhecido... ─ Ele me dizia triste aquilo e meus olhos se arregalaram e as taças em minha mão caía. Hinata, minha melhor amiga do colegial havia morrido, mas como e por quê? Qual foi o real motivo disso tudo? Sinceramente eu não fazia ideia. Mas fomos convidados ao enterro.
࿙🌺⃟࿅࿓ Dois dias depois após o enterro, eu e o Takemichi tinhamos que ir visitar nossos pais no interior. Saímos de casa em todo das dez e vinte da manhã com o intuito de chegar lá quinze pro meio dia. Nossa trajetória estava tudo indo bem, contudo, a via principal estava totalmente engarrafada, então pegamos um contorno, estava vazio demais, e então eu não havia visto que tinha objetos cortantes na rua, passei com meu carro por cima acabou furando o pneu dianteiro, eu até aprendi a colocar o estepe, só que eu não estava com vontade alguma. Liguei para o seguro e percebi que não tinha sinal naquela estrada, quando notei, Take gritava meu nome ms era tarte, um ônibus a toda velocidade colidiu com meu carro, acertando em cheio meu irmão e eu. Eu achei que eu teria uma morte digna. Minha vista enxergava tudo escuro mas passa alguns flashbacks do colegial, em um picar de olhos, eu estava no meu corpo de quando eu tinha 15 anos, Em 2007. Meu corpo sempre foi avantajado, mas eu não lembrava de usar roupas tão curtas. Porém não importava, pelo visto eu estava vivendo minha vida passada como flashback. O que é estranho. ─ Vamos Logo, Sn! Você demora muito. A luta começou dá para agilizar? ─ Gritou alguém. Haviam me chamado para ver uma luta? Eu lembro desse dia, se eu não me engano tem um clube e luta clandestino, e puta merda, meu irmão apanha hoje. Meu semblante de surpresa volta a aparecer, e quando olho para quem me chamava, lá estava meu primeiro namorado [nome], sinceramente se eu soubesse que ele era um idiota cuzão, eu não teria me aproximado dele, minha antiga melhor amiga, a vaca da [nome], Naquele momento eu lembrava melhor daquele dia, meu irmão apanha até o a noite chegar. Antes do colegial eu aprendi a lutar, mas meu irmão sempre foi um fracote, eu realmente queria que ele se defendesse sozinho. Chegando no local, noto Kiyomasa com seu cigarro, os amigos do meu irmãos e Takemichi na frente de Kiyomasa. Vejo o fitar de olho de todos em mim. Vários questionaram porquê havia garotas ali, ignorei o máximo que pude e fui até os amigos do meu irmão ficando ao lado de Atsushi Sendo. Ele parecia muito nervoso, estava me incomodando. E então a luta começou, bem... quero dizer, o espancamento de Take começou, meu irmão não lutava nada, nem sequer defendia. Cruzo meus braços e fecho os olhos, logo abrindo eles e segurando a mão de Sendo, que estavam no bolso pegando algo que seria totalmente prejudicial. ─ Se acalme! Deixa que eu resolvo. ─ Ditei enquanto olhava para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas Passadas [TR]
FanfictionSn Hanagaki, irmã gêmea de Takemichi Hanagaki é um gerente de boate que mora nos melhores apartamentos de Tokyo. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no colegial, foi morta por motivos completamente es...