capítulo 2 : Lutar por quem ama

148 18 7
                                    

🍜Naruto uzumaki 🍜

Talvez no passado as pessoas erram sem pensar nas consequências eu errei adimito mas quando Minha ficha caiu já era tarde demais perdi uma mulher incrível no qual me arrependo no fundo da minha alma, jurei que não ia cometer o mesmo erro duas vezes jurei que quando encontrasse alguém como ela alguém que eu amasse como eu amei ela ia agarrar e nunca mais larga até pensei que tinha encontrado mais não era apenas fingimento demorei pra perceber isso, na verdade acho que nem se quer cheguei a amar a silho acho que foi mais porque ela lembra um pouco a Hinata, ainda sim não era ela no entanto a vida me presenteou com um velho presente a vida troxe ela pra mim mas a vida trás ela mesmo tira ... Talvez parte de mim sempre acreditou que a hina ia ficar esperando por mim mas claro que isso não ia acontecer né? Afinal ela é incrível uma mulher extraordinária o tempo não ia esperar por mim... Sorte e de quem a tem no caso seu noivo no qual não me importei em decorar seu nome, eu fico feliz de verdade em rever ela mesmo sabendo que minha expectativa foi flustada talvez eu estivesse em busca de um milagre mas o tempo veio ..., Se ela tá feliz é bem eu também tô! Agora eu sou adulto sei lidar com meus sentimentos frustados, é a hina? ah bem ela tá linda como se fosse a primeira vez que eu a vi na escola nada mudou exeto que agora ela tem um filho muito fofo por sinal é um babaca de um noivo ( se ele é babaca não sei mas pra mim sempre será babaca só por tá no meu lugar)

- então quer dizer que a Hinata voltou noiva é com filho - afirmou em tom de dúvida sasuke, concordei - sério não dá pra acreditar

- pois é

- é meu debe perdeu a fila andou

- belo apoio você é hein

- COMO ASSIM A HINATA VOLTOU - Sakura gritou enquanto entrava correndo na sala - ah oi neném - se referiu ao sasuke - conta isso direito acho que li errado Hinata mãe? Noiva ? Não que isso seja surpresa mais ainda sim não dá pra acreditar

- tem coisas que mesmo sendo possível parece impossível - completou Sasuke

- sempre achei que a hinata e o Naruto ia voltar e ele sim sério o pai dos filhos dela, mas o mundo não gira ele capota

- eu também - susurei girando a cadeira do escritório

- é nem tudo da pra ganhar - comentou Sasuke dei o dedo pra ele

- fazer o que a tô pagando o que eu fiz

- vai desistir? - perguntou Sakura

- ó testuda você não entendeu que ela tá noiva ? É e mãe ? - relembrou Sasuke

- testuda seu pau, segundo fala sério né eu não aguentei 3 anos da minha vida escutando Naruto falando sobre ela pra quando ela final chegar aqui ele simplesmente aceitar perder pra uma porra de um Zé ninguém, CALHALHO ela é a porra da mulher da sua vida vai deixar assim mesmo?

- eu não vou entrar em uma luta onde sei que já perdi

- então vai se fuder namoral, o pior tipo de perdedor é aquele que nem Ao mesmo entra na luta quando agente perde lutando e digno de aplausos e até mesmo a pena mas aquele que nem se quer vai a luta é CORVARDE, é você e um CORVARDE vai mesmo deixar a oportunidade de tê-la em seus braços por causa de uma concorrência? Fala sério esse não é o Naruto que eu conheço, sabe eu queria que um pouco do Naruto de 3 anos atrás voltasse sabe porque? Porquê ela não ia deixar ela sair sem ao menos lutar!

- calhalho essa é a minha mulher - orgulhosse sasuke - me deixou até com tesão - revirei os olhos

- cortou o clima cara - disse

- foda-se o clima vai atrás da sua mulher - ordenou Sakura

- como ? Se ela não gosta de mim

- então a reconquiste simples

Uma chance pra recomeçar +17Onde histórias criam vida. Descubra agora