Notas da Autora:
Como muitos já devem ter visto, no tiktok tem um vídeo onde Charles "está" lendo a mente de Erik e acaba "vendo" certas coisas... Então resolvi me inspirar nisso como muitas pessoas estão fazendo.
TUDO isso aqui é fictício, seria como um universo alternativo, ok? Um "e se". E desde de já, peço perdão por erros e pela capa que não sei qual é o autor, por isso, seus devidos créditos e perdão por usá-la aqui.
Acho que já sabem, o conteúdo é +18 a partir de um certo ponto, se não gostam ou não curtem o casal, passem reto por favor.
.
.
.Charles não sabia o porquê de não parar de pensar em Erik.
Sequer sabia quando começou tudo isso. - ah, esse era seu problema, ele sabia muito bem a origem de tudo isso. Foi quando seus olhos se encontraram com as orbes de Erik naquele dia dentro d'água, quando se jogou no mar aberto para salvá-lo de si mesmo, de sua mente que o pregou peças, das vozes que pediam pra ele ter a vingança que tanto almejou.
Mas por que aquelas orbes azuis não saiam de sua mente? E por que estava tão desconfortável ao lado da pessoa que o tirava as noites de sono?
— Charles, confesso que seu falatório me irrita (“talvez nem tanto assim” completou mentalmente), mas vê-lo tão quieto está me dando nos nervos.
O Xavier suspirou frustado consigo mesmo, nem ele entendia ao certo por isso foi a uma lanchonete, possuía um clima leve, certo? Por que não sofrer alí?
Ok, era mentira, ele iria ao bar aliviar o stresse mas viu a silhueta do Lehnsherr pela janela da lanchonete citada, o moreno estava sentado só enquanto batucava os dedos na mesa a sua frente parecido totalmente perdido em seus pensamento. Como quem não queria nada, sentou-se em sua frente e desde então vêm se mantendo quieto dando início aos acontecimentos acima.
— Já esperei tempo de mais, o que houve com você? Os acontecimentos recentes têm tirado suas noites de sono? Porque você parece um zumbi, com todo respeito, claro - Deu um sorrisinho ladino bebericando a água que pedira minutos atrás. — Não achou Emma? Isso te incomoda?
— Pra alguém que não gosta de falatório, você está falando de mais hoje. - Murmurou e não precisou erguer a cabeça pra vê-lo revirar os olhos.
“Porque me preocupo com você, idiota.”
— Erik, você se relaciona com facilidade com as pessoas?
— Não? Eu destruo tudo o que toco. - Falou como se fosse óbvio, não entendia onde essa conversa daria.
— Já disse que você não é isso. - Cruzou os braços finalmente encarando o homem a sua frente. — E o que você faria se soubesse que está apaixonado?
— Olha Charles, não sei o que você bebeu hoje mas coisa boa não foi.
— Só responde. - Coçou a têmpora direita, estava agradecendo a todos os deuses por não ter gaguejado ainda.
— Não sei? Não acho que tenha passado por algo assim. - Pareceu pensativo. — Talvez eu me declararia?
— E se a pessoa recusasse?
— Não sei, a mandaria se foder?
— A pessoa que você ama?! - Pôs as mãos na mesa assustado, o que causou um pequeno baque.
— Eu estou brincando, Charles. - Gargalhou brevemente. — Você leva tudo ao pé da letra.
— E você fala asneiras de mais, incrível como seu humor é negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Side {Cherik}
FanfictionDesde que Charles se encontrou com Erik se viu perdido naquelas orbes azuis como um céu, porém agora o céu azulado possuía nuvens que carregavam o mais puro desejo. E tudo isso porque Xavier quis explorar o lado negro da mente do Magneto... {Cherik}...