üm d̶̢̧̘͚͕͕͖̙̂͆͂́̄͗̈̚̕ⅈª nꪮrꪑal? ;)

5 2 0
                                    

Cherry/Gf p.o.v

Eu e o pessoal fomos convidados pra almoçar com o Capitão John, afinal, depois de todo o barraco que aconteceu ontem nós merecemos de um tempo pra comemorar a vitória. Estava quase tudo pronto, menos o fdp do Pico que não chega pra nós podermos sair.

Um tempo depois o Boyfriend nos chama e vamos todos até ele, era o Pico que tinha mandado mensagem pra ele.
-
-

Boyfriend: gente, depois de 2 anos o Pico mandou mensagem!!

Cherry/Gf: O que ele falou?

Boyfriend: "Tô na frente da casa da Gf, avisa saporra aí"

-
-

Eu só vi na janela um cabelo laranja, ou seja, realmente não é ironia, ele chegou!! AEEE CARAI!

-
-

Pico: Toc Toc, é o "fdp do Pico"!

Roxanne/mm: Não tem ninguém em casa, é impressão sua!

Pico: Ah então vou indo lá, vou aproveitar e foder o John hehe.

Boyfriend: Hmmm

Louis/Dd: Ih Pico, por essa eu não esperava hein... Q foda man

Cherry/Gf: É melhor maneirar nos palavrões, a gente tem que buscar o Skid e o Pump, que não podem falar palavrão.

Monster: Verdade, meus meninos não podem sair falando palavrão nessa idade!!

Senpai: Adota eles logo Monster!!

-
-

Quebra de tempoooooo😝
Boyfriend p.o.v

Chegamos na casa da Lila onde na frente estavam o Skid e o Pump sem suas fantasias e a Lila estava de pijama ainda, ô vida foda hein! Então os spooky kids(chamo eles assim) correram até eu e pediram para dançar a dancinha assustadora e como eu gosto dessa dancinha, eu dancei com eles.

Eu vi que o povo na rua me olhava com cara de "oq cê tá fazendo aqui", parecia que eles não queriam que eu estivesse lá. Estranho. Muito sus.
-
-

Skid e Pump: Oi tio Boyfriend! Oi pessoal!

Boyfriend: Oi crianças, tudo bem?

Skid e Pump: Sim!

Pump: Gente nós ganhamos um cachorrinho de presente da tia Lila!!

Roxanne/Mm: Que legal crianças! Qual é o nome dele ou dela??

Skid: É um menino mesmo, o nome dele é Ghost.

Senpai: Já até sabemos o porquê né??

Boyfriend: IT IS SPOOKY MONTH!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᠻπf̷̛͙̪͓͓̟̎̍̎̾̀͜ g̷̝̲͎̤͕̲̦͈̲̀̇̿͌̓͛̈́̚a̸me̷̤̻̬̣̥̎̉̚Onde histórias criam vida. Descubra agora