Luna: Bom... ErrorInk. O ship mais odiado e mais amado que tem haha.
Sam: Odiado? Por que você acha ele o mais odiado?
Luna: Cara... Tem muita gente que não gosta, por que falam que eles são inimigos!
Sam: Sim, mas o ship é literalmente baseado no "os opostos se atraem". É.
Luna: Por isso que tem tanta gente que odeia!
Sam: E também é inspirado no "yin e yang", é por isso que eles fazem isso, sabe?
Luna: Sim mas é por isso que tem tanta gente que odeia!
Sam: Pra falar a verdade, você sabia que tipo, a criadora do ship, se explicando, ela falou que ela literalmente se inspirou no símbolo de yin e yang, que eles se completam. O pequeno nível de maldade do Ink completa o pequeno nível de bondade do Error. Eles se completariam nesse motivo, foi isso que ela explicou. Eu achei poético.
Luna: Sim. E sinceramente, pelo menos na parte da criadora do Ink... Os criadores gostam!
Sam: Tá ligado? Tipo, é eles tão tipo "tá beleza". Hahaha.
Luna: É ela até fez fanart dos filhos!
Sam: É ué tranquilão. Hehehe. Muito bom hehe. Mas assim, eu acho um ship maneiro, as vezes é meio... Sabe? Mas... é um ship, eu acho um ship maneiro.
Luna: Sinceramente é um dos meus OTPS então eu não falo nada.
Sam: Hehehe. Assim, também tem as partes zoadas no entanto não vamos falar muito sobre isso por que, é um zoado que tem em todo lugar então não tem muito o que a gente falar, não é tipo o capítulo passado. Mas... é uma coisa que não sei muito bem explicar, mas tipo, é um ship tranquilo, é um ship que eu não veja nenhum problema com ele...
Luna: Sim.
Sam: Eu não acho que prejudique alguém... Sabe?
Luna: Não.
Sam: Não acho que esteja machucando. Voltando novamente ao exemplo do capítulo anterior, que prejudica a imagem do próprio criador do undertale então assim, prejudica bastante.
Luna: Não é um ship ruim.
Sam: É. Qual nota você daria? De 0 a 10?
Luna: 9/10.
Sam: 9/10? Também eu dou 9/10.
Luna: 9/10.
Sam: Hehe. Tchau!
Luna: Babai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
opiniões não populares sobre shipps
RandomSó a Luna e o Sam falando de shipps mesmo-- alguns assuntos podem dar gatilho/serem pesados.