one.

38 4 0
                                    

Mais um ano começando, a cidade de Seul está coberta de neve, é não há coisa melhor que fica debaixo das cobertas assistindo filmes e tomando chocolate quente. Mas para Lee DongHyuck ou pra os mais próximos Haechan isso não poderá acontecer, já que suas aulas já começaram.

Haechan já acordou com o barulho do seu despertador tocando, o mesmo deu um pulo quando viu as horas, era sete e vinte e suas aulas começavam as as oito e ponto. É como sua casa era longe da escola tinha que acordar normalmente as sete em ponto para se arrumar e ir correndo pegar o primeiro ônibus para o colégio.

- Merda, merda, porque eu deixei isso acontecer, eu não liguei o despertador e isso?? - não acreditava que tinha esquecido de fazer a coisa mais importante antes de ir dormir na noite anterior. Para piorar escutou batidas na porta do seu quarto.

- DongHyuck você já está arrumado?? Já vai dá sete e meia e você ainda está nesse quarto, não vai sair para tomar café não?? - sua mãe perguntava no outro lado da porta já sem paciência pela demora do seu filho - Se você não descer em 5 minutos vai perder seu ônibus! - Haechan já estava trocando a roupa, é como estava fazendo muito frio, é o mesmo odiava tomar banho no inverno, só era preciso trocar de roupa e ir colocar seu tenis é descer para ir tomar café.

- Bom dia Mãe! Você sabe onde está meu tenis? Eu achava que tinha deixado eles perto da minha mochila sexta, mas dês de sábado não vejo mais ele, você colocou para lavar?? - Falou enquanto procurava alguma coisa para ir comendo no caminho, já que não dava mais hora de tomar um café da manhã tão reforçado. Por fim decidiu pegar um achocolatado e alguns cookies.

- Coloquei para lavar, já estão secos! está lá na lavanderia, pege logo e vá logo para a parada de ônibus, você já tá atrasado! -  foi correndo na lavanderia pegar seu tenis, passou pela sua mãe já se despedindo com um beijo na sua testa.

[ . . . ]

Já dentro do ônibus com fone escutando alguma música aleatória, e comendo alguns cookies que não deu muito tempo de terminar no caminho até o ponto de ônibus, pois quando chegou na parada o ônibus chegou juntamente com ele.

O ônibus não estava não lotado apenas com algumas pessoas de outras escolas e adultos indo para seu trabalho, decidiu ver algumas postagens no Instagram e ver se tinha alguma atualização sobre os grupos e artistas que acompanhava. DongHyuck e super fã das meninas do LOONA e a Taylor Swift mas também era fã de outros grupos e artistas, mas era mesmo apaixonado em músicas vintage e gatinhos, além disso ele possuía um gato chamado de Woody, é o mesmo era fofinho e com o seus pelos meio alaranjados.

Ele ganhou aos seus 13 anos depois de muita insistência aos pais, que no começo não achavam uma boa ideia, mas com o passar dos messes os mesmos mudaram de ideia, é já até tinham se apegado tanto ao Woody, que achava que eles o amavam mais o gato do que a si próprio.

[ . . . ]

Chegando na escola, vendo alguns rostos conhecidos e outros nem tanto, avistou de longe Renjun juntamente com Giselle, a mesma que agora estava de visual novo, cabelo recém pintado de castanho, já Renjun estava com seu cabelo um pouco maior e descolorido na parte da nuca.

- Bom dia, oque já estão conversando essa hora da manhã? É alguma fofoca? - Haechan disse a última frase já brotando um pequeno sorrisinho no rosto, podemos dizer que Lee DongHyuck amava fofocas, principalmente quando envolvia pessoas do seu colégio, aquela escola estava cheia de problemas, mas era um dos melhores se Seul. O Lee acabou entrando lá por meio de bolsa de estudos.

- Meu Deus como eu tava com saudades de você hyuck! - disse Giselle já lhe abraçando, enquanto renjun terminava de colocar alguns materiais no seu armário - Tem um monte de novidades para te contar! - disse ela animanda.

- Jun seu cabelo tá um arraso, meu deus... - o Lee disse olhando para o cabelo Renjun, que se estava no entre e Giselle e o mesmo, enquanto isso o trio encontrava-se caminhando para a sala. - Enfim, como tá lá com sua irmã Jun? Ela já tá melhor do braço? - Haechan perguntou, pois sabia que a irmã de Renjun, em algumas semanas atrás acabou caindo e deslocando o braço.

- Ela já tá bem melhor sim Hyuck, o mês que vem ela já vai ver se pode tira o gesso. - Renjun respondeu simples. Já chegando na sala, eles se acolheram em receptivos lugares, que normalmente era um pouco perto do fundo da sala, e ficaram conversando até a entrada do professor na sala.

- Bom dia alunos! Esse ano temos alguns rostinhos novos aqui, não e mesmo? Gostariam de ser apresentar?! - o professor Kim perguntou depois de já ter colocado seus materiais na mesa. - Bom vamos conversar por esse jovem aqui, qual e seu nome rapaz? - o professor pergunta para um aluno que tem seus cabelos pretos, DongHyuck não o conhecia, devia ser algum novato.

- Bom, meu nome e Mark Lee, tenho 17 anos, é venho do Canadá - falou em um coreano meio embolado. . .

[ . ☀️ . ]

Olá meus caros leitores 😸 como estão?? minha primeira fic aqui! então se tiver algumas palavras erradas ou etc me perdoem okay??

Eu ainda não sei se vou continuar com esse projeto mas qualquer coisa eu venho avisar aqui! bom até o próximo cap e bebam água e se cuidem é bejinhos! 💗

drunk party - ¡markhyuck!Onde histórias criam vida. Descubra agora