DongHyuck se interessou pelo o garoto que estava falando, bom já sabia que o seu nome e Mark Lee, tem cabelos pretos, o Lee não estava gostando dele, não, era só coisa da sua cabeça. O Lee percebeu que tinha alguém no lado dele, não sabia quem era, também era um aluno novo, na verdade aluna, e ela parecia bem íntima de Mark.
- Obrigado por se apresentar Mark, bom e você que está no lado dele, como se chama senhorita?? - perguntou o professor.
- Me chamo Mina, e sou irmã dele - disse ela.
- Hmm, agora que já conhecemos os novos alunos, vamos para o conteúdo de hoje! - falou o professor já pegando o livro para começar da a aula.
[ . . . ]
Depois de 4 aulas mais intediante da vida de DongHyuck, Renjun e Chaeyoung,chegou a hora do intervalo, e com isso foram todos para o intervalo, DongHyuck levou seu celular,seu fone e o livro que estava lendo,o Lee ama ler e escutar música,são como uma terapia ou uma refúgio de alguns de seus problemas.
- Hyuck você não vai comer nada não?? - perguntou Chaeyoung - Não estou com muita fome não, mas obrigada chae - agradeceu sorrindo sem mostrar os dentes
No outro lado do refeitório, estava Mina e Mark,comendo e falando sobre as aulas que já tiveram,os dois não sabia falar coreano fluente mas estavam aprendendo com o tempo, Mina morou no Japão um tempo com a mãe mas já Mark ficou com o pai no Canadá,já que os seus pais eram divorciados.
Com isso Mina sabe falar bem japonês e um pouco de coreano já que passou um ano morando na Coreia,Mark está aprendendo agora, mas já está se saindo bem com as aulas.
Enquanto isso DongHyuck no outro lado do refeitório estava observando Mark, não que estivesse interessado nele mas alguma coisa chamou a atenção do Lee. . .
[ . ☀️ . ]
Olá meus caros leitores, como estão??? Eu decidi que voltarei a escrever mais caps! Eu gostei bastante do 1 cap quando li ele hoje, e me deu uma vontade de continuar sabe, enfim espero que tenha gostado! Me perdoem se tiver alguma coisa errada 🥺😥
P.s; será que o Hyuck tá gostando do Mark?? Não sei não ein 😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk party - ¡markhyuck!
أدب الهواةonde donghyuck que está no último ano da escola, é em uma festa de boas vindas de um dos estudantes ele conheceu alguém que mudaria seu último ano naquela escola. ¡boy×boy ! plágio e crime!!