Bianca
- Pensei em mandar mais mensagens pra ele mas não quero parecer chata e incomodar
- Mais tarde Rue chamou eu e Lexi para irmos na pista de patinação, aceitamos e Jules também estava, nos divertimos muito, apesar de parecer que estávamos de vela para as outras duas.
[...]
- Mais de um mês se passou, depois de passar uma semana internado Josh infelizmente voltou pra escola, ele nunca mais veio falar comigo e eu agradeço por isso, mas ele e os amigos sempre me olham feio pelos corredores.
- Depois do dia em que Ashtray foi na minha casa eu não o vi mais, não nos falamos mais também depois que eu mandei mensagem pra ele agradecendo-lhe pelo que fez, me sinto um pouco mal por isso já que tenho pensado bastante no nosso beijo e queria saber se ele também sente o mesmo, não como se eu soubesse o que sinto, mas enfim.
- Esse final de semana vai ter a festa de Halloween, eu e as meninas combinamos de sair hoje para comprarmos as coisas paras nossas fantasias, nem tenho em mente o que quero usar, vou decidir na loja.
- Fim da aula, todas fomos juntas a um lugar com várias lojinhas próximas que vendem esse tipo de coisa pra fantasias e afins, foi divertido todas juntas escolhendo várias coisas e eu amei o que peguei pra me vestir.
- Aproveitamos que estávamos na rua e compramos também várias besteiras para comer, decidimos fazer uma noite do pijama, vai ser divertido ter todas lá em casa essa noite.
- Ao voltar pra casa, preparamos vários baldes de pipoca, colocamos os salgadinhos em potes e os doces também, não esquecendo os copos e refrigerantes, subimos pro quarto e escolhemos um filme pra começar.
- A noite foi incrível, muita fofoca, assistimos uns 2 filmes, brincadeiras, experimentamos as coisas que compramos hoje, por volta das 04 da manhã fomos dormir.
- Sou uma das primeiras acordar, junto a Lexi e Kat, as duas desceram pra tomar café, eu decido ficar mais um tempo enrolando na cama, até ter a ideia de mandar mensagem pro Ashtray, fico uns minutos decidindo se faço isso mesmo, até criar coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little gangster - Ashtray
FanfictionBianca Howard, irmã mais nova de Cassie e Lexi, uma mistura perfeita das duas, ela é bonita e popular, mas também é gentil e inteligente. Mesmo depois de tudo que aconteceu em sua vida, ela tenta levar numa boa, apesar da popularidade, se vê sem ami...