Aluna nova? Cap 1

23 2 1
                                    

Em um dia chuvoso, pela manhã, os alunos estavam se preparando para irem para suas aulas. Bakugou estava conversando com Deku quando avistaram uma menina nova entrando na Universidade.

- Deku: Olha Kachan, será que é alguma aluna nova? - Disse Deku animado.

- Bakugou: E eu lá vou saber seu Nerd.

Avistaram a menina indo em direção aos dois.

- S/n: Err oi, eu queira saber onde fica a sala B3, é que eu sou nova aqui e to meio que perdida. - Falou nervosa.

- Deku: Oii aluna nova, meu nome é Izuku Midoriya, mais pode me chamar de Deku, esse aqui é o Bakugou, mais eu chamo ele de Kachan, essa é a nossa sala se quiser agente te mostra.

- S/n: Prazer Deku kk, seria um prazer - Sorriu gentilmente.

- Deku: Qual seu nome menina nova?

- S/n: Pode me chamar de s/n.

- Deku: Prazer s/n ksks, enfim vem com agente que vamos te mostra onde é a sala, quando a aula acabar agente aproveita e te mostra a Universidade toda.

*Quando chegaram na sala*

Todos já estava na sala esperando o professor chegar. Quando ele chegou.

- Professor: Bom dia alunos, antes de começarmos a aula queira dizer que temos uma aluna nova em nossa escola, se apresente pfvr.

- S/n: Oii meu nome é s/n tenho 16 anos e vai ser um prazer conhecer todos vcs. - Disse sorrindo e indo em direção a sua carteira.

- Professor: Bom então vamos comec--

- Bakugou e Deku: ESPERA PROFESSOR!! - Bakugou e Deku chegaram gritando na sala.

- Professor: Olha só, atrasado como sempre Katsuki, e oq vc estava a fazendo com ele Deku? - Perguntou o professor indignado.

- Deku: desculpa professor, é que agente tava na biblioteca e perdemos a hora, perdão.

- Professor: Tabom mais depois passem lá na diretoria, anda que já perdemos muito tempo de aula por conta de vcs dois.

- Deku: Obgd fessor

Ele forma pra suas carteiras e a aula começou.

*Horas depois*

- Professor: Entt- *Sinal toca*

- Professor: Bom gente por hoje é só, podem ir pros seus dormitórios, saiam com calma.

*No dormitório*

- Bakugou: Finalmente essas aulas acabaram, não aguentava mais. - Disse bakugou se jogando em sua cama

- Deku: kk vc é muito engraçado Kachan

- Bakugou: Não falei pra ter graça

- Deku: Err... Kkk

*Bakugou pensamento*: idiota

Até que s/n e Kirishima entram no dormitório

- S/n: Oii gente, eu acabei encontrando o Kirishima no meio do caminho e ele me ajudou a achar o dormitório.

- Deku: Ah oi Kirishima, quanto tempo né?

Um Novo Recomeço (KiriBaku e *s/n*) Onde histórias criam vida. Descubra agora