~Ashtray~
-oque voce ta fazendo fdp??!?!.!
Deni:rlx cara nao to fazendo nada
-sai dai seu filho da puta
Vou ate a cabine que eles estavam e o tiro de la e dou murros nele,murros muito forte vou socando a cara dele,ate eu ver Ele morto nao vou parar, ele merece estar morto por fazer isso com ela
Ele ja esta quase desmaiando e eu nao paro, eu me levanto e dou chutes na regiao das pancreas dele e o vejo cuspir sangue,paro e vou ate sn pra ver como ela esta...
Sinceramente.. Estou nervoso,com raiva e preocupado com ela entao apenas a pego e saio ate a diretoria eu falo que ela passou mao e tem que ir embora e a diretora so liga pro fez e o fez vem nos buscar,nao falei nada com a diretora por que poderia dar ruim para mim, e nao posso ter problemas na escola pelo menos nao por agora...
Explico tudo pro fez no carro e a levo pra minha casa o fez ligou para a lexi,me ajudar a dar banho nelaLexi:gente oque aconteceu aqui? Ela ta bebada?
Fezco:nao...
-anda logo so da banho nela pra mim por favor e sem perguntas
Lexi:ta bom ne
Enquanto ela da banho na sn eu vou pro meu quarto eu deito e fico pensativo,a unica coisa que eu consigo pensar é em matar aquele d*sgraçado..O fez vai sair e eu pedi pra deixar a sn no quarto dele pra ela descansar...
POV:sn
Lembro de estar dando a primeira tragada, e segundos depois caindo no chao da cabine do banheiro, e apenas sintindo maos sobre o meu corpo e logo depois, vendo o ash.calma o ash tava dando murros no deni??
Me lembro dessas e de mais coisas enquanto me levanto de uma cama meio estranha que aparentemente nao é minha e logo me lembro que é o quarto do fez, me levanto e olho no espelho do banheiro.. E novamente lembro daquilo..eu começo a chorar por nao saber oque fazer,eu realmente nao sabia oque fazer,chorei muito mais muito mesmo e me olhando no espelho e pensando o qual burra,inutil,e ingenua eu fui por confiar nele mais logo lembro que o ashtray me ajudou e vou no quarto dele, eu sabia que ele estava la pois ele nao parava de bater as pernas no chao e o chao era de madeira velha que fazia muito barulho entao eu fui ate ele abri a porta chorando e olhei para o mesmo,que me olhava com uma carinha preocupada entao eu apenas vou na direçao dele e deito abraçando a cintura dele que estava sentado na cama apoiando a cabeça na cabeçeira, ele estranhou mais deixou e eu so soube chorar....
-eu lembrei...
Ash:nao se preocupa ja dei um jeito nele
-obrigada..por estar la por ter me ajudado
Ash:voce tem que parar de confiar nos outros,nao é so porque ele te pediu desculpas que ele vai te perdoar,sn...
-me perdoa,mais pra mim ele nao era assim
Ash:mais ele é, e voce viu oque ele fez contigo
-como voce viu isso tudo
Ash:eu estranhei voce com ele e fui atras de voces E vi tudo
-oque ele colocou no baseado?
Ash:nao sei parecia, boa noite cinderela
-obrigada ash...eu nao sei oque ele teria feito se voce nao tivesse me protegido
Ash:eu nem exitei em fazer isso
Eu geralmente protejo quem eu amo
-voce me ama?
Ash:nao sei sn vai descansar
-pode falar ash
Ash:eu nao sei...mais eu sempre vou te proteger
Ash:se meu irmao confia tanto em voce é porque voce é confiavel sn
So nao chora por favor sn
-ai mais é tudo culpa minha
Ash:verdade, voce tem que pensar melhor antes de confiar nos outros
Ninguem te merece sn...
-Ashtray..nao sei nem oque falar marrentinho. .
Ash:......
Ash:agora pode Ir dormir,mais tarde aviso sua tia
-ok
E assim durmo no colo do ashtray abraçada a sua cintura...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim de cap bobinhoxx
688
Eu nao sei se gostei desse cap mais enfim obgd por ler🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and my
Fanfictiononde a rabujenta da sn muda para a casa da sua madrinha nos estados unidos, e começa a viver a vida de adolescente dela,vai em festas ,bebe,usa drog*s mais a vida dela para quando encontra ashtray.....