Introdução.
O que é ABO?
É um gênero de universo paralelo, onde a população passou por evolução e agora são diferenciados por 3 subgêneros, alfa, beta e ômega.
O criador desde universo paralelo é desconhecido, sendo assim não existem interpretações certas ou erradas dentro do ômegaverse.
Gêneros:
Alfa - São considerados a elite da sociedade, tratados como os "mais" inteligentes e fortes. Seu "Rut" não tem período específico, podem entrar no cio a qualquer momento e podem ser induzidos a isso por um ômega dominante. A taxa de fertilização em um ômega durante o cio é de 100% e podem marcar um ômega, beta ou alfa, para torna-lo seu parceiro.
(Incomum)Alfa dominante - Tem a capacidade de induzir um ômega ao cio fazendo uso de seus feromônios.
Beta - São considerados seres comuns, os machos não tendo a capacidade de se reproduzir e tem uma baixa taxa de fecundação em ômegas. É mais comum que betas machos se relacionem com betas fêmeas. Não possuem feromônios fortes e não podem marcar ninguém como parceiro, não havendo também um cio ou rut.
Ômega - São tratados pela sociedade como os "mais" fracos e burros, com a necessidade de serem protegidos por um alfa que os domine. Ômegas machos tem capacidade de engravidar, e durante o cio a gravidez tem uma taxa de 100% de fecundação sendo muito raro a gravidez fora dele. Seus cios são periódicos, ocorrem uma vez ao mês com uma duração de 3 dias. Ômegas podem fazer uso de inibidores, que são medicamentos para a diminuição de seus feromônios, podendo amenizar ou retardar o período do cio. Podem marcar tanto um alfa, beta ou ômega como seu parceiro sem perceber.
(Incomum)Ômegas recessivos - São ômegas que se manifestam tardiamente, pouco comum de se encontrar, tendo seus feromônios mais fracos por conta do atraso do primeiro cio, também tentem a ter seu período fértil desregulado.
(Raro)Ômegas dominantes - Extremamente raros de se encontrar, muitos acreditam que são só um mito. Tem a capacidade de induzir e controlar um alfa, beta ou ômega, com o uso de seus feromônios pela forte essência que liberam. Só marcam alguém como parceiro se realmente desejarem e tem períodos de cio mais longos, podendo chegar de 5 a 7 dias porém de 3 em 3 meses.
Cio - É o período fértil de um ômega, eles exalam naturalmente uma essência sexual para atrair um parceiro. Ocorre uma vez por mês e dura cerca de 3 dias para ômegas comuns, para dominantes ocorre uma vez a cada 3 meses e dura entre 5 a 7 dias, já no caso de recessivos, não existe um período correto, para o bem de sua saúde e segurança, é aconselhado que o ômega tome inibidores regularmente.
Rut - Alfas não possuem um período regular, podendo entrar em rut a qualquer momento, para os comuns o rut pode durar de 1 a 2 dias e para os dominantes de 3 a 5 dias. Existe a possibilidade de fazer sobre encomenda inibidores especiais para manter o controle do rut assim como o cio dos ômegas recessivos.
Inibidores - São normalmente de uso exclusivo para ômegas, podendo ser encontrados em forma de pílulas, injeções ou cosméticos(sabonetes, cremes, perfumes). Tem como finalidade amenizar os hormônios, podendo retardar ou diminuir os efeitos de um cio/rut. Ômegas recessivos são aconselhados a tomar pílulas regularmente para controlar a data de seus períodos férteis. Ômegas comuns, podem fazer usos de cosméticos para diminuir sua essência na vida diária. No caso dos ômegas dominantes, eles não precisam fazer uso de nenhum destes, pois possuem a habilidade de controlar seus feromônios, podendo esconder ou reforçar sua essência a hora que quiserem. As injeções são de uso emergencial, caso um ômega/alfa entre no cio/rut repentinamente, o medicamento é aplicado via intravenosa, tendo efeito rápido em cerca de 5 minutos, diminuindo todos os sintomas de um cio/rut.
Feromônios - É uma essência(cheiro) que cada ser exala de seu corpo, todos os gêneros a possuem e uns podem ser mais forte que outros. Durante o período de cio/rut, ômegas e alfas comuns exalam um essência sexual na intenção de atrair um parceiro, no caso de dominantes, eles podem induzir e controlar seres comuns, mas nunca outro dominante. No caso de recessivos e betas, possuem uma essência fraca e podem ser controlados ou induzidos por seres dominantes.
Marca - A marca não é física no caso de um ômega, eles usam sua essência para cobrir o corpo de seu parceiro. Ômegas comuns podem fazer uma marcar em um parceiro sem perceber, ômegas dominantes só marcam quando desejam alguém como seus parceiros.
No caso de alfas, a marca é feita através de uma mordida na nuca, os feromônios do alfa são injetados no corpo do parceiro através das presas, bloqueando suas glândulas de feromônios. Em ômegas, a marca é permanente, não precisando ser refeita de tempos em tempos, mas em caso de separação, através do uso de medicamentos, um ômega pode liberar novamente suas glândulas de feromônios. No caso do alfa, a marca também é permanente, mas só até que o mesmo encontre um novo parceiro e seja marcado ou que o ômega venha a falecer. Betas não podem fazer uma marca, mas podem receber uma.Almas gêmeas - Considerada um mito, as almas gêmeos são manifestadas e descobertas após a conexão dos parceiros. Essa conexão pode ocorrer em diversos momentos, como são parceiros destinados não necessariamente precisam de um grande evento para se conectarem. Para ômegas, existe uma pequena mudança física que é a troca na cor dos olhos, isso ocorre graças a mistura dos feromônios ômega com os feromônios do parceiro destinado. A mudança não é imediata após se conectar com sua alma gêmea, é necessário passar pelo cio e então finalmente haverá a mudança na coloração dos olhos, porém os únicos que podem notar essa mudança são as almas conectadas. Como não precisam de um grande evento para haver a conexão, muitos nunca encontram suas verdadeiras almas gêmeas, pois não sabem em que momento de suas vidas as encontraram.
Obra com modificações autorais:
As modificações mostradas aqui, foram EXCLUSIVAMENTE CRIADAS para o ig @hiyaoibaby pela fanfiqueira de plantão @sladkiy_007.
Por favor, não plagiar a obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
FantasyJá pensou por um instante, que a qualquer momento da sua vida poderia se encontrar com sua alma gêmea e nem mesmo saber? Quão sortudo alguém pode ser, ao encontrar o amor da sua vida? Ou séria, amores?!