Apresentação Sophie

187 9 2
                                    

Sophie POV

Oii, meu nome é Sophie Brandon, tenho 17 anos, moro em Nova York, nasci em Ottawa no Canadá, meus pais são milionários, donos da Brandon's Technology, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, por serem donos de uma empresa tão grande eles raramente estão em casa, por isso não recebo muito carinho deles.
Quando eu era menor, sentia falta dos meus pais e de ter a atenção deles, por isso, na escola eu arrumava confusão toda semana, só queria ter um pouco da atenção dos meus pais, mesmo que por uma coisa ruim que eu fiz.
As vezes meus pais dizem que eu deveria ser melhor, tirar notas altas, me comportar, dizem que estão decepcionados, e isso acaba comigo, o que eu faço? Me corto, é a única maneira que encontro para aliviar minha dor. Eu sei que isso não alivia só manda pra outro lugar, mas todos temos uma saída de emergência e essa é a minha.
Eu namoro o Max Stone, um garoto muito lindo e fofo de 17 anos, ele é muito carinhoso e atencioso, ele também mora em Nova York, ele nasceu em Nevada nos Estados Unidos. Os pais dele são donos da Stone Modas, uma marca de roupas bem famosa.
Nos conhecemos dois anos atrás, enquanto cursávamos o Ensino Médio no internato Santa Madre Tereza. Foi amor à primeira vista, um tempo depois começamos a namorar e estamos juntos até hoje.
Quando me mudei pra Nova York conheci duas meninas, Alicia e Drizzle e viramos melhores amigas elas são muito parecidas comigo, e nós nos entendemos muito bem, faz um ano que não vejo meus pais, eles nunca vem me visitar.
Minhas bandas favoritas são Imagine Dragons, Evanescence e OneRepublic, eu curto Demi Lovato, Lorde, Taylor Swift.
Amo pizza, cheeseburger e batata frita, gosto de ler ouvir música, dançar e tudo mais

♘♞♘♞♘♞♘♞♘♞

Oii gente, aqui é a Dieyne eu sou uma das escritoras do livro e essa é a apresentação da minha personagem, eai qual a primeira impressão de vocês? Comenta ai e não esquece de votar clicando na estrelinha bjss até o próximo cap da Sophie.

P.S.: Esse é meu primeiro livro então desculpa qualquer coisa kkk.

Vida de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora