Me pediram pra ser extremamente sincera. Vou tentar. Meu nome é Drizzle Rayze e tenho 15 anos. Eu vim numa fase em que meus pais estavam realmente calmos e isso você pode deduzir pelo nome que eles me deram. Acho que minha personalidade se moldou de acordo com o meu nome. Não é à toa que me chamam de Garoa. Sou muito calma. Venho de leve e volto de leve. Sem me notarem.
Sim, admito que tento me esconder por trás de roupas simples, de olhos discretos e de tudo o que posso mas... Por trás desse cabelo chamativo, há uma garota que tem vergonha de ser o que é. Há uma garota cujo passado é desconhecido até pelos mais íntimos.
Meus pais sempre foram muito presentes e nos damos muito bem, na medida do possível. Mas, ao contrário de todo mundo que conheço, não temos um diálogo aberto. Sou muito fechada e eles entendem isso. Minha mãe falou isso. Com todas as letras. Disse apenas, pra que eu contasse tudo o que fosse de maior importância. Ela confia em mim. Já provou várias vezes.
Sempre fui muito anti social e, diferente de quase todas a minha volta, nunca tive um namorado ou qualquer coisa desse tipo. Sempre fui muito tímida. Também muito desconfiada e calculista. Não acredito nas pessoas se elas não provarem radicalmente que são dignas da minha confiança. Também sempre consegui ver quando estão mentindo ou então deduzir a vida inteira de alguém a partir de algum objeto pessoal ou um mero fator. Apenas observando os detalhes.
Vivo constantemente absorta em pensamentos. Analisando, medindo, pesando. Tento deduzir tudo, até o mais ridículo. Noto tudo. Do mais notável até o mais imperceptível. As pessoas se assustam às vezes. Algumas dizem que sou sobrenatural. Outras, brincam que eu sou o Holmes da vida real. Acredito mais na hipótese de que me inspirei nele.
Tenho um irmão mais velho, David. Ele está acabando o colegial e é apenas um ano mais velho que eu. Ele é muito popular, o que faz meus planos de me esconder de todos, dar ainda mais errado.
Eu toco violoncelo desde pequena. Sempre foi meu único amigo, mesmo sendo um objeto. O violoncelo faz parte de mim, como um braço ou uma perna. Dependo dele para muita coisa. Ele era como o meu melhor amigo. Até encontrar Alicia e Sophie. Elas recém chegaram mas já adquiriram uma importância enorme pra mim. Vamos ver o que vai dar. Só Prevejo que será um ano e tanto.
E aí, gurizada! Eu sou Keyla Christie e sou a escritora encarregada da Drizzle. O nome dela surgiu conforme a sua personalidade e a ideia do livro em si, de apenas algumas conversas entre nós, escritoras.
Agora, que todas as personagens principais estão apresentadas, eu fecho essa etapa desejando de todo o meu coração que vocês gostem e que se identifiquem muito com o livro! Então, é isso, e.. Falando em se identificar... Com qual personagem você se identificou mais?! Qual a sua impressão de cada uma?! Comente aqui em baixo e clica no joinha! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Adolescente
Novela JuvenilVida de Adolescente é a história de 4 garotas com muitos problemas que depois de se conhecer começam a se apoiar, e ajudar umas às outras, todas elas já passaram por grandes problemas e já sofreram bastante, vão acontecer muitas coisas nessa históri...