-1-

1.7K 113 22
                                    

O final da temporada da V-League foi marcada por um belo ponto do camisa 15 com o levantamento perfeito de Miya Atsumu, dois dos muitos trunfos dos Blak Jackal.
Uma multidão de repórteres se amontoam ao redor dos jogadores, Sakusa definitivamente queria ir embora e não disfarçava isso. Miya estava completamente cercado quando uma repórter diz:
-Senhor Miya, é verdade que você e o senhor Sakusa estão juntos? Surgiram alguns rumores, temos até um nome, "SakuAtsu".
Atsumu levou seu olhar até um lugar não tão distante assim na quadra, Sakusa sendo alvo de sei-lá quantas perguntas , por um instante desejou que os rumores fossem verdade, então se deu conta que a repórter esperava por uma resposta, colocou um sorriso de canto no rosto e respondeu:
-Não é verdade, para a sorte de muitos eu estou bem solteiro.
Depois de uns bons minutos de perguntas e respostas, se iniciou a clássica comemoração do time, uma noite de encher a cara e se arrepender só no dia seguinte, da última vez, Bokuto acabou comprando uma cabra filhote que veio sabe se lá da onde.
Todos se reuniram na casa de Meian, vulgo o mais responsável.
Depois de muitas bebidas a dentro, algo incorpora o corpo de Hinata, que teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio e parece que não era o único incorporado, porque o primeiro a aceitar foi Kiyoomi, que estava caindo de bêbado e sorrindo para o vento.
E em menos de 15 segundos todos estavam sentados em uma roda, como se ainda fossem adolescentes, Sakusa pega a garrafa de rustoff vazia que estava do seu lado e coloca no centro da roda, Hinata gira a garrafa, e assim se inicia os seguintes acontecimentos:
-Bokuto pintou as mechas de cabelo platinada de rosa;
-Miya correndo de cueca na rua;
-Inunaki bebendo cerveja segurando o copo com os pés;
-Kiyoomi ligando para pizzaria e desabafando com a atendente falando que seu namorado terminou com ele;
-Meian fica enrolado em papel higiênico que nem uma múmia pelo resto da noite;
-Barnes escrevendo na testa "goku careca" com caneta permanente;
-Tomas sendo maquiado por Hinata;
-Hinata tomando um litro de água em tempo recorde e com alguns cubos de gelo dentro da roupa.
E por último e nem por isso menos importante:
-Meia dúzia de adultos gritando: "BEIJA! BEIJA! BEIJA!"
E assim temos um Miya completamente vermelho, e um Sakusa fazendo uma cara que seria até atraente se não estivesse completamente embriagado.
-Eu recuso.-disse Atsumu.
-Amigo você não pode recusar, você aceitou o desafio- disse o Bokuto entre soluços e uma voz arrastada.
-Não com ele assim- retrucou Atsumu.
-Só me beija logo e isso acaba bebê- disse Kiyoomi dando uma piscadinha e apoiando o rosto em uma almofada que estava abraçado.
-Amanhã, quando a beldade estiver sóbrio-disse Atsumu tendo certeza de que ninguém iria se lembrar de nada no dia seguinte.
-A gente vai cobrar hein, se liga- disse Hinata.
Depois de mais conversa jogada fora e fixando cada vez mais tarde, alguns dormindo no chão e no sofá, outros indo pra casa pedindo táxi, Atsumu pede o seu, e pensou que poderia levar Kiyoomi pra casa dele, já que moravam por perto.
Dito e feito, temos agora um belo Omi-Omi desmaiado no banco e Atsumu do lado o observando, fingindo ser por preocupação, mas no fundo sabia que queria admirá-lo um pouco.
Chegando no primeiro endereço, Atsumu tenta acordar Kiyoomi por pelo menos 5 minutos, sendo as únicas reações alguns resmungos, como: "não quero dormir na minha casa, me leva pra sua".
Percebendo a impaciência do motorista, Atsumu cedeu, estavam a caminho do apartamento de Miya agora.
O carro parou, Miya colocou Kiyoomi nas costas e pagou o táxi com uma bela gorjeta pelo incômodo.
Alguns andares acima, Atsumu destranca a porta de seu apartamento e coloca Sakusa no sofá, iluminando o ambiente ligando as luzes, caminha até o banheiro e enche a banheira, e separa dois pijamas limpos. É nessas horas que se agradece o hábito de não beber muito.
Ele tenta acordar mais uma vez Kiyoomi, que abre só um dos olhos e espera que Atsu fale qualquer coisa.
-Omi-Omi, que bom que acordou, eu preparei um banho pra você, se precisar de qualquer coisa me chame!
A contragosto, meio que de forma automática, Sakusa começa a tirar a roupa enquanto segue Atsumu apartamento adentro, parando em um quarto com uma porta, provavelmente o banheiro.
-Hm, obrigado, você é mesmo uma gracinha.....- disse Sakusa.
-Vai logo tomar banho, a propósito estamos no meu ap já que você não acordou quando chegamos no seu.
-hmm- respondeu Kiyoomi cantarolando sabe se lá o que.
Sakusa entra no banheiro e vai em direção a banheira, tira a última peça de roupa e olha ao redor, tem uma toalha e um pijama estendidos, é um ambiente que atende suas expectativas de limpeza, então entra na banheira e sai cinco minutos depois, quando quase se afogou depois de um cochilo básico.
Limpo e vestido ele sai do banheiro.
-Aí está você Omi! Meu pijama ficou ótimo em você! Pode dormir nessa cama aqui, se precisar de alguma coisa pode me chamar, fique a vontade.
Atsumu toma seu próprio banho, e quando estava saindo do quarto Kiyoomi o chama.
-Miya, eu preciso de uma coisinha- disse Sakusa já deitado dando um sorriso de canto.
-E o que seria Omi?
-Dorme comigo, por favor.
Eles se encararam por uns instantes, Atsumu sentia seu coração pular, graças a luz do quarto desligada Kiyoomi não podia ver seu rosto igual um tomate.
-Não fique nervoso Miya, eu só quero abraçar você, eu nem vou me lembrar amanhã então faço questão de passar um pouco de vergonha por você.
Meio relutante Atsumu deitou ao lado de Kiyoomi, que instantaneamente o abraçou, e aos poucos eles foram relaxando e se acomodando, e enfim, dormindo.




Notas finais: essa fic vai ser bem curtinha, estou escrevendo ela no meu tempo livre, vou atualizando sempre que posso, a estimativa é que ela se finalize no capítulo 3, aproveitem, é minha primeira história que eu gostei o suficiente para compartilhar!

SakuAtsu-RumoresOnde histórias criam vida. Descubra agora