Oieee
Voltei hahaha... só que nao! apenas deixando isso aqui e vou embora de novo!Carol estava deitada em sua cama lendo um de seus romances quando Daryl entrou no quarto com um pequeno sorriso bobo brincando em seus lábios.
“Eles dormiram?”
“Hull! Judith se foi rápido, mas aquele garoto” respondeu Daryl
Carol riu um pouco da expressão cansada e sofrida na qual Daryl exibia ao falar das travessuras de RJ. “Chonne realmente tem uma peça ali” disse Carol fazendo ambos rirem um pouco alto, mas ao fim Daryl a interrompeu “Shiii!não os acorde pelo amor de Deus, não sei se consigo mais um roud” disse ele fechando a porta atrás de si e movendo as mãos até sua própria camisa abrindo lentamente cada botão. Passando o pano de sua camisa pelos ombros deixando o tecido deslizar o resto do caminho ele observava Carol guardar seu livro na mesinha ao lado da cama fazendo um movimento que deixava seu decote um pouco provocante naquele tecido macio e sedoso da camisola azul claro de rendas na qual ela usava naquela noite. Se sentando um pouco ereta sobre os travesseiros ela se virou pra ele
“Cansado?” perguntou ela fazendo beicinho pra ele enquanto se deliciava com a visao dele ali sem camisa a frente dela
“Hulll sim! Muuuito, talvez eu use de uma boa massagem” respondeu ele com um sorriso travesso. A pequena malícia que estava nos olhos dela foi substituída por uma olhar sério e preocupado, trazendo a tona uma pergunta inusitada.
“Você está feliz?” Havia um certo medo e insegurança na voz dela. Mas ele não hesitou nem por um momento e a respondeu em seu melhor tom é mais confiante do que nunca.
“Eu sou! Você e as crianças são tudo que eu tenho! O mais importante!” Ele viu a insegurança dela dando lugar e a um lindo e genuíno sorriso que enrrugava um pouco seu nariz. Ele abandonou sua camisa aos pés da cama e levou as mãos ao cinto abrindo a fivela.
"E você?” Sua mãos pararam no cinto e seus olhos encontraram os dela “é feliz?”
Ainda sorrindo um pouco ela deixou as cobertas de lado revelando suas pernas cremosas e torneadas que estavam totalmente expostas até onde o tecido de sua camisola abraçava suas coxas. Ela se ajoelhou na cama e estendeu os braços o convidando a se aproximar dela. Se rendendo ao seu desejo de tocá-la e está perto dela ele foi de bom grado encostando na lateral da cama. As mãos dela foram direto ao cinto dele e seus olhos se conectaram com os dele. “Você me faz feliz” ele se inclinou um pouco sobre ela pressionando seus lábios nos dela em um beijo casto, mas não menos apaixonado do que eles compartilharam na primeira vez que confessaram seu amor um pelo outro. Parando o beijo abruptamente e recebendo um protesto dela com a perda de contato ele se afastou para olhá-la nos olhos “ Deixe-me vê se eu entendi bem!” ele colocou as mãos na cintura semicerrando os olhos para ela em uma falsa acusação “estamos competindo aqui quem é mais feliz?” a pequena preocupação dela deu lugar a uma leve gargalhada “não! Eu não disse isso, disse?” ela levou as mãos cobrindo os olhos um pouco envergonhada. Ele se aproximou dela novamente tirando as mãos dela do rosto e cobrindo os lábios dela com o dele em um beijo faminto fazendo a se inclinar para trás e deitando-a sobre os travesseiros. Pressionando seu corpo no dela e beijando toda a linha de sua mandíbula até seu pescoço dando uma leve sugada na pele ali e se movendo para sussurrar em seu ouvido “Sim você fez! E você sabe que eu não perco uma aposta.” Ele provocou. Ele aplicou beijos de boca aberta no vale entre os seios dela onde o decote da camisola dela tinha um pequeno decote. Ele levou seus lábios de volta aos dela e parando o beijo a cada poucos segundos para provocá-la “Você...quer... que eu... demonstre..o quão grande é ” ele abandonou os lábios dela e olhou sugestivamente para baixo entre eles onde seu comprometimento a pressionava “ minha capacidade de te fazer feliz?” pressionando ainda mais seu comprometimento onde ela estava latejando por ele e recebendo um gemido de aprovação em troca. Ele reivindicou os labios dela novamente. “Você sabe que eu sempre ganho” disse ela entre beijos e pesadas respiraçoes. Descendo os lábios até o pescoço dela mordiscando a pele ali sugando o suficiente para marcar ele respondeu “veremos”Desculpe lhes deixar pendurados nisso, mas as safadeza na escrita não é meu forte hahaha então sera apenas este capítulo deixo a cena quente com sua imaginação. Bjos obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz
RomanceUm caryl cânon em um momento doméstico situado durante ou após a temporada 11