Medo ou respeito

29 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Voltei para a casa do Glenn, subi pro quarto de Simon e ele não estava la, oque era estranho ja que ele e Luke iriam ler gibis, voltei pro "meu" quarto, não tinha nada para fazer me joguei na cama e quando fechei os olhos ouvi o som de uma voz vindo da minha bolsa.

-xuxuzinho?- o Walk Tok

-merda!-peguei o Walk e corri pro banheiro.

-Lucy?- disse novamente.

-oi! quié?ta ficando louco? e se tivesse alguém aqui?- disse baixo me sentando na banheira.

-ah é assim q vc trata um pai q esta morrendo de saudades?.

-conta outra-falei rispida- oque você quer?

-quero infirmações.

-se eu tivesse alguma não acha que eu entraria em contato com você? Ah pai quer saber, quando eu precisar falar com você eu te chamo ate la não o walk vai ficar desligado, tchau.-desliguei o walk e voltei pro quarto.

Embolei o walk tok numa blusa e coloquei no fundo da escrivaninha que fica em baixo da janela, passei a mão no cabelo e ao olhar pra fora vi Enid pular o muro, e logo depois Luke, estranhei e resolvi ir atrás. Olhei pro lados pra ver se alguem olhava e ao ver que nao tinha ninguem escalei o muro devagar e pulei, ouvi passos a frente e segui calmamente, ao adentrar na floresta ouvi passos atras de mim, estava rapidos demais, era alguem, me escondi atras de uma árvore e vi Enid e Luke se afastarem, continuei escondida e quando vi que estavam longe resolvi falar.

-Oque ta fazendo aqui?-falei não tão alto.

-Onde você ta?.

-Eu não gosto de ser seguida xerife.

-Ainda não confio em você pra te deixar andando sozinha por ai-diz ainda me procurando.

-Entao estamos quites por que eu tambem não confio em você, mas pode voltar não preciso de companhia.

-Nao vou voltar sem você.- diz e eu finalmente apareço.

-Agradeço a preocupação mas eu sei me cuidar.-falei e volto a andar.

- Não me preocupo com você, alias se um zumbi viesse e te atacasse agora eu estaria pouco me fudendo pra você, mas me preocupo se você esta indo fazer algo que possa fazer mal a minha familia.-diz entrando na minha frente me fazendo parar quase em cima dele- então baixinha, eu sinto em te decepcionar mas o xerife vai te seguir.

Em meio ao caosOnde histórias criam vida. Descubra agora