Música: Rolling In The Deep - Adele
•
Existiam duas irmãs que se amavam muito. Mas a mais velha, Gaia, que vivía em sua morada na Terra não amava a irmã o suficiente. Enquanto Selene, a mais nova, tinha a sua morada na Lua e amava sua irmã.
Gaia só conseguia pensar em sua grande paixão, Surya, que vive na morada do Sol que nem mesmo amar-lhe de volta faria. Selene amava sua irmã, sempre fez de tudo para agradá-la, mas nada era bom o suficiente. As duas irmãs viviam em guerra. Mas, então, um dia Gaia decide apresentar sua paixão a Selene. Quando Surya e Selene se encontraram as trevas surgiram em Gaia pois seu amor parecia ter se apaixonado por sua irmã e vice-versa.
Enfurecida, Gaia tramou contra os dois amantes. O dia e a noite só se podem encontrar uma vez ao dia e algumas vezes podem se encontrar, o que causará uma sombra cheia de ódio em Gaia.
Quando a mais nova descobriu, vermelha de raiva ficou, com olhos vermelhos e sangue saindo de seus olhos como lágrimas. Selene perguntou:
— Por que tanta raiva, irmã? Por que me separar de Surya mesmo sabendo que causará dor em nós duas? Por que? — Perguntou a mais nova de coração partido. — Você me odeia tanto assim?
Então Gaia respondeu-lhe:
— Eu o amei antes mesmo de você o conhecer! Sabes quantas dores causaram em mim? — Respondeu a irmã da mais nova em lágrimas de dor e sofrimento.— Como poderia te odiar quando você é a própria perfeição?
— Não sou perfeita, minha irmã — respondeu Selene com paciência, mesmo em sofrimento.— Mas separar a morada do Sol e a morada da Lua não irá resolver nossos problemas e você sabe disso. — Explicou Selene, tentando fazer sua irmã entrar em razão.
— Sinto muito, irmã, mas não tem mais volta — lamentou Gaia com os olhos cheios de lágrimas e remorso.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragédia de Gaia
Short StoryEsse foi o meu primeiro conto e espero que todos se emocionem como a minha melhor amiga, chorando e emocionada(e,o). Curiosidade: "A Tragédia de Gaia", surgiu quando as minhas professoras de ciências e português se uniram e pediram um conto que envo...