$ Capítulo 13 $

14.1K 1.1K 1.3K
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

Eu consigo resolver.

— Para um aluno não esperávamos essa categoria de comportamento. — um homem do conselho falou.

— Qual o problema da situação que está acontecendo na foto, senhor? — perguntei.

— Nossa universidade não vê com bons olhos essa situação, pode manchar a imagem da universidade. — uma senhora respondeu.

— Fotografar alguém sem permissão é crime, isso pode manchar a imagem da universidade, eu em momento nenhum quis quebrar uma regra, se essa regra existe, porque se andar no intervalo que está acontecendo nesse momento no campus irão ver muitos casais fazendo o mesmo que ocorreu nessa foto. — muita classe para responder essa velha sem vergonha. — O problema é o beijo ou serem dois homens fazendo isso? Se fosse o beijo esse conselho iria passar o dia chamando alunos.

O Tae já transou aqui, o que é um beijo perto disso?

— Nossa universidade é conservadora e não aprova isso, é um lugar familiar e de classe, você senhor Park é um bolsista precisa se colocar no seu lugar para não perder a sua bolsa. — eu sabia que iriam falar da bolsa.

— Ainda posso pedir um representante? — o diretor que está em silêncio confirmou. — Com a vossa licença.

Levantei e saí da sala, tirei o celular do bolso, minhas mãos estão tremendo de tão nervoso que estou.

Cadê o número da advogada? Não quero ligar para o Jungkook, mas eu não estou achando.

Sentei no banco que tem para esperar, respirei fundo.

Liguei para o Jungkook mesmo, não achei o número da advogada.

— Olá gatinho, está no intervalo? Estava falando de você nesse momento com a minha mãe... — ouvi sua voz.

— Kook, eu preciso de ajuda. — vontade de chorar de repente, que ódio!

— O que aconteceu? — perguntou.

— Pode trazer sua advogada aqui na faculdade, estou com problemas. — olhei o teto não deixando nenhuma lágrima cair.

— Está com voz de choro, o que fizeram com você? — contei meio por cima o que aconteceu. — Já estou indo.

Desliguei, coloquei no bolso de novo.

Levantei e fui para o banheiro desse andar, apenas para lavar o rosto, respira muito fundo e não surta.

Voltei ficando sentado, só encarando o quadro na parede que tem a minha frente, o que eu fiz para merecer isso?

Eu não plantei isso, sabotaram minha horta.

Encostei a cabeça na parede fechando os olhos, preciso continuar calmo. Nem notei o tempo passar, só pensando na situação.

— Olha ele ali. — ouvi a voz do Jungkook, abri os olhos, olhei na direção que vem a voz.

𝐒.𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 | 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora